G.uigoh! 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 BOM PESSOAL APEZAR DE DOIS NOBS POSTANDO ESSE POST EU VOU MANDA O BOT SEM VIRUS E ATUALIZADO A TODOS .. Nesta versao o move to corps esta funcionando perfeitamente, basta ser configurando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se limpo de qualquer virus ou suspeita... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial simples de como configurar O video a seguir mostra o bot mais lento mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual Por motivos de entendimentos sobre direito de um post resolvir retirar o tuto do acelerador de target fim de semana postarei um novo tuto (so uma coisa nao te darei creditos nem a pau kkkk) Casamento perfeito Ate que uma nova att os separe Bom pessoal fiz um tutorial de como usar dois bots ao mesmo tempo assim um vai corrigir o bug do outro Antes de qualquer coisa vao precisar do Microsoft .NET Framework 4http://www.microsoft.com/downloads/i...ll_x86_x64.exe Microsoft Visual C++ 2010http://www.microsoft.com/downloads/i...redist_x86.exe Tanbem vao usar os dois bots o phophet que ja esta disponivel e o famoso Isoladon Revivalhttp://www.multiupload.nl/I35X7QXHFF Nao estarei postando o scan das ferramentas da microsoft nem preciso falar o porque nao, e nem do Isoladon Revival porque ele ja vem com o seu proprio scan do proprio programador que esta na pagina de verificaçao que sera solicitada ao abrir instale os dois aplicativos da microsoft e fassa o download do bot Uniao dos bots video tutorial(Inicio) Os videos a seguir mostram os bots mais lentos mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual Configurando os bots Recomendo a todos que assistam na resoluçao mais auta em HD para melhor aproveito. Todos os menus dos bots sao auto explicativos mas cazo duvidas podem entrar no **eu estarei ajudando a configurar se voces tiverem dificuldades ESPERO QUE GOSTEM E POR FAVOR SE GOSTA AGRADEÇA NAO CUSTA NADA Duvidas so acc BOM PESSOAL PENSSANDO NO BEM DE TODOS EU CRIEI UM CANAL PARA SUPORTE NO **(RAID CALL) PODEM ACC SE TIVER DUVIDAS E SE PRECISAREM DE AJUDA OK , EU ESTAREI ALI PARA AJUDAR... ID DO CANAL:3669147 PROGRAMA NECESSARIO: RAID CALL raidcall.com Suport pelo Raid Call esta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1132 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Testando. já já edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4NDR0iDE 13 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Cade os Scans G.uigoh! ??? esse escan postado leva a pagina inicial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Por favor, adicione um scan válido ao seu tópico em um prazo de até 24 horas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolluc 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Scan Original : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <--- errei o link é esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4NDR0iDE 13 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url]<--- errei o link é esse o AVG (pago) detectou Win 32/Themida e o Security Essentials detectou win 32/Obfuscator.XX Talvez os escanes sejam falsos. Não entendo porque lolluc postou scan no post G.uigoh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeitBot 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Post só de vírus mesmo? Sem funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgao 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 bot não dectou o pw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrleydaab 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 aqui nao apareceu nenhum detallhe da minha feiti mano eu tento entrar no bot mais quando eu logo no pw e abro o bot nao parece nenhuma caracteristica do meu char me ajuda pofavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoBrancoo 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Puroo Ctrl+C Ctrl+V Fexa isso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emilio456123 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Verdade^^control c e control v noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutucataquerendo 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 o meu n abre kara nem apareçe os status do bot aki qnd vo abri apareçe um bagulho q diz q n dececta nenhum perfect wolrd ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keslley007 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 o meu nao aparece os detalhes do boneco :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados