~Ebony Cheats~ 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Um programinha simples mas que pode facilitar a vida de muita gente. O que ele faz? Funciona como um atalho. Quando você chega em casa e percebe que o GC atualizou, e que seu cheat está patched. Você corre para o site para baixar a versão mais nova, isso demora uns 10 minutos aproximadamente. Esse aplicativo te conecta diretamente ao download do mastergc, salvando um pouco de tempo. Instruções: É muito fácil de usar. Apenas baixe o aplicativo, quando quiser a versão mais atual, abra e a seguinte tela aparecerá: Aperte Enter (ou outra tecla) e o site de download irá ser aberto, após isso baixe o cheat sem precisar vim em fórum (todo o processo chato). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Código: @Echo off echo Deseja baixar a versao atualizada do MasterGC? pause start htt p://ww w.4shared.com/get/RZoxbQak/ pause echo Voce foi conectado ao site de download, espere os 20 segundos e clique em "Download file now" pause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Olha minha cara de que acredita nisso, vc tem só 2 posts e vc n tem os arquivos pra atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavisnatsuWareC 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Não Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 nao acho confiavel baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ebony Cheats~ 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Olha minha cara de que acredita nisso, vc tem só 2 posts e vc n tem os arquivos pra atualizar Não preciso dos arquivos, apenas preciso por o hack atualizado no link do download. nao acho confiavel baixar Da próxima vez coloque o motivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 se não precisa dos arquivos pq n criou com exe ja,e como assim 0/42?? E faz um video comprovando esse negocio aew entao,entra no gc pra ve se nao da hack detect e tau,pra ve se não reinicia pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Não preciso dos arquivos, apenas preciso por o hack atualizado no link do download. Da próxima vez coloque o motivo. como vai atualizar sozinho se o download sempre mudar, para porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ebony Cheats~ 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 se não precisa dos arquivos pq n criou com exe ja,e como assim 0/42?? E faz um video comprovando esse negocio aew entao,entra no gc pra ve se nao da hack detect e tau,pra ve se não reinicia pc... Você quer um conteúdo viral? Verifique o código do aplicativo antes falar besteira colega: @Echo off echo Deseja baixar a versao atualizada do MasterGC? pause start É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ww.4shared.com/get/RZoxbQak/MasterGC_-_ExpertGH_05-0 6.html] pause echo Voce foi conectado ao site de download, espere os 20 segundos e clique em "Download file now" pause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 A versao atualizada não é a 05-06 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ebony Cheats~ 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 como vai atualizar sozinho se o download sempre mudar, para porfavor.[/color][/font][/center] Eu posso trocar o arquivo e o link permanecer o mesmo. Antes de falar besteira, faça um registro no 4shared e aprenda a usar o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A versao atualizada não é a 05-06 --' Site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 E pq vc nao fez oq eu pedi ainda? comprava usando o arquivo bat =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ebony Cheats~ 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 E pq vc nao fez oq eu pedi ainda? comprava usando o arquivo bat =/ Não vou perder tempo fazendo um vídeo mostrando eu executando o arquivo. Já coloquei o código, quer mais o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Eu posso trocar o arquivo e o link permanecer o mesmo. Antes de falar besteira, faça um registro no 4shared e aprenda a usar o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu tenho um registro no 4shared '-', eu tinha esquecido disso u.u, o problema cara é que não é muito confiável, porque não vai ter nenhum scan pro cara ver e certificar que tá sem vírus,espero que entenda minha parte, eu lhe acusei porque vi que que você entrou hoje no fórum e ta comentando no GCZ para os membros ver que tem muito posts, espero que não seja nada malicioso e sim retire seu avatar que é irregular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Vo esperar alguém confirma pq eu to usando só oq conheço sobre hack =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Até que é um tutorial, ao meu ver... Obrigado por está postando essa maneira com os membros, porém. Alguns não acham confiáveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diensel 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Funcional ? esse atulizador de Master GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 13 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 O arquivo está em .bat e arquivos neste formato nós fechamos por não ser confiável e pode ser muito prejudicial, sem querer acusar o seu programa. Estarei fechando, caso você faça outro em outro formato, me avise que eu troco o download para você. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados