Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizador do MasterGC.

Compartilhar

Posts Recomendados

Um programinha simples mas que pode facilitar a vida de muita gente.

O que ele faz?

Funciona como um atalho. Quando você chega em casa e percebe que o GC atualizou, e que seu cheat está patched. Você corre para o site para baixar a versão mais nova, isso demora uns 10 minutos aproximadamente. Esse aplicativo te conecta diretamente ao download do mastergc, salvando um pouco de tempo.

Instruções:

É muito fácil de usar. Apenas baixe o aplicativo, quando quiser a versão mais atual, abra e a seguinte tela aparecerá:

34oztpk.jpg

Aperte Enter (ou outra tecla) e o site de download irá ser aberto, após isso baixe o cheat sem precisar vim em fórum (todo o processo chato).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Código:

@Echo off

echo Deseja baixar a versao atualizada do MasterGC?

pause

start htt p://ww w.4shared.com/get/RZoxbQak/

pause

echo Voce foi conectado ao site de download, espere os 20 segundos e clique em "Download file now"

pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha minha cara de que acredita nisso, vc tem só 2 posts e vc n tem os arquivos pra atualizar

Não preciso dos arquivos, apenas preciso por o hack atualizado no link do download.

nao acho confiavel baixar

Da próxima vez coloque o motivo.

Link para o comentário

se não precisa dos arquivos pq n criou com exe ja,e como assim 0/42?? E faz um video comprovando esse negocio aew entao,entra no gc pra ve se nao da hack detect e tau,pra ve se não reinicia pc...

Você quer um conteúdo viral? Verifique o código do aplicativo antes falar besteira colega:

@Echo off

echo Deseja baixar a versao atualizada do MasterGC?

pause

start

ww.4shared.com/get/RZoxbQak/MasterGC_-_ExpertGH_05-0 6.html]

pause

echo Voce foi conectado ao site de download, espere os 20 segundos e clique em "Download file now"

pause

Link para o comentário

como vai atualizar sozinho se o download sempre mudar, para porfavor.[/color][/font][/center]

Eu posso trocar o arquivo e o link permanecer o mesmo. Antes de falar besteira, faça um registro no 4shared e aprenda a usar o site:

A versao atualizada não é a 05-06 --'

Site oficial:

Link para o comentário

Eu posso trocar o arquivo e o link permanecer o mesmo. Antes de falar besteira, faça um registro no 4shared e aprenda a usar o site:

Site oficial:

eu tenho um registro no 4shared '-', eu tinha esquecido disso u.u, o problema cara é que não é muito confiável, porque não vai ter nenhum scan pro cara ver e certificar que tá sem vírus,espero que entenda minha parte, eu lhe acusei porque vi que que você entrou hoje no fórum e ta comentando no GCZ para os membros ver que tem muito posts, espero que não seja nada malicioso e sim retire seu avatar que é irregular.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O arquivo está em .bat e arquivos neste formato nós fechamos por não ser confiável e pode ser muito prejudicial, sem querer acusar o seu programa.

Estarei fechando, caso você faça outro em outro formato, me avise que eu troco o download para você.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.