Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kurono Kei

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei legal a aplicação de texturas ai, e o tratamento também, combinou bem com o estilo, mas eu deixava o tratamento um pouco mais leve, porque deixou ela um pouco saturada.

Uma coisa que eu vi que ficou ruim foram as cores, na parte esquerda em baixo tá azul, isso tirou a interação dela toda, acho que se fosse o verde que tá perto da iluminação um pouco mais escuro ficaria melhor, tanto é que ali não tá iluminado.

Na iluminação ai acho que você errou, porque se você observar o lado que está iluminado da render é a direita e você aplicou uma iluminação mais saturada na esquerda, se você desse um invert nela provavelmente ficaria melhor.

Mas eu adorei mesmo a tag, fico muito loca.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.