Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataque dos ''Cyber's Hacks á OnGame'' ..

Pedro Camillo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, tenho uma informaçao que SIM, procede, é verdadeira a afirmaçao q um membro aki da wc falo q estavam tentando atk a ongame e pedindo o Pbad de volta, proém foi um fracasso e o problema foi resolvido, e com isso, a ongame, deve te falado (****, os cara são bons mesmos) e o que procede é que a OnGame está criando um sistema sistema POC que quer dizer Point Of Cleaner (ponto de limpeza) no PB, ai vc fala (Q q esse nb ta falando de merda de PointOfCleaner?? kkkkkk ) Ok vou explicar, parece que apartir de hoje, todas as veses que vc for conectar ao jogo, irá pedir sua permissao ( que se vc clika sim pb abre, se vc clikar nao pb n abre), Pra q essa permissao? Sabe qd vc baxa um programa e n coloca o Serial? e vc está conectado a internet, eles pedem o serial? psé qd vc for entrar no pb e clikar em ''sim'' sua pasta ta ongame será verificada de tempo em tempo, pra ver se ouve alteraçao de arquivos como ''dll'', ou arvuios .lua, a primeira conta logada, será banida permanentemente por uso de hack, dessa vez vc nao só levará DC do jogo e aparecer akela msg, é mais ou menos assim ...PS:NAO É CERTEZA, ELES ESTAO VENDO ESSA POSSIBILIDADE, MAS É 65% DE CTZ Q ISSO ACONTECERÁ E AI? FIM DE HACKS NO PB O.O

Os caras q ''atakaram'' PB sao uns amigod e lan meu aki de sp, e essa é noticia que eu recebi deles..

Noa foi pra agradar ninguem é so pra avisar..

By Beehko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom , porque eu coloquei 20k de cash semana passada , pois nao tinha visto muitos hacks , mais esse começo de semana ja mudu tudo , varios wall e aimbo ¬¬'

Seria super bom se acontecesse *-*

ADC Nick : xCpTPedroSouzaX

Link para o comentário

MOTHER OF GOD isso ja é mta sacanagem!!! HJ eu vi no ite uma lista enorme de BANIDOS do PB será q é vingança?? até q pode ser ataque de hackers essa manutençao ta mto demorada toda hora adia o horário de volta do PB!!!:pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Isso é mentira, você já vão ver, daqui a pouco o server volta.

Esses boatos que hackearam a Ongames são todos mentiras.

Mentira? viu a msg da OnGame agora a pouco? soufreram um ataque de hacks!! e tempo indeterminado para voltar o server, psé né..mas naaaaaaao é mentiiira, entao ta vai nessa aew

Ouvi dizer que a Ongame está sofrendo ataques ...

Seria normal o site do PB off desde as 2 da tarde ?

Uma manutenção simples que nunca acaba ?

Seria mais um episodio de Kaway vs Ongame ?

to te falaando mano, esse bagulho da POC é algo que uns cara faloo ake na lan q pode vima acontecer, q a OG tava planejando, nunka ouve isso, e agora a pouco eles falaram q foram atacados, e server off por tempo indeterminado..

Link para o comentário

Tomara que seja o Fim dos NUBS !!

Hoje fui jogar PB, LIXOS USANDO HACK EM INICIANTE

Que graça tem? seus lixos, vão usar hack em livre ¬¬ fracos !!

Quero que acabe com os hack \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.