ϟ MiniGame™. 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardos22 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Os links estão indo la pro youtube Ele esta fazendo isso pra pegar views.. Parabéns pela inovação, ja vi diversos tópicos inúteis com diversas maneiras de se aproveitar das pessoas, mas o seu se superou.. Fecha o Tópico ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 aff .-., é um vídeo não cliquem, não vamos dar visualizações a ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo519 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 o mano ta indo pra videos do youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ MiniGame™. 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Desculpa mais ja atualizei o post, atualize a página e tentem novamente. _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Desculpa mais ja atualizei o post, atualize a página e tentem novamente. _______________________________________ deixa da tua cara de pau, atualizou nada, eu nem cliquei mas sei, é bom que leve um ban e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardos22 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 deixa da tua cara de pau, atualizou nada, eu nem cliquei mas sei, é bom que leve um ban e.e'[/color][/font][/center] Concordo com todas as palavras.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ MiniGame™. 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Limdomar, cale sua boca fica chingando o pessoal por aê não tem vergonha cara,. é bom que você leve ban e não eu. ______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardos22 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Limdomar, cale sua boca fica chingando o pessoal por aê não tem vergonha cara,. é bom que você leve ban e não eu. ______________________________ Cara, olha oque você esta fazendo.. Ele esta no direito de te criticar. Toma uma vergonha na cara e vire alguem na sua vida.. Divulgar videos em post de hacks é a coisa mais ridícula que eu ja vi.. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados