Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BUG Tosco Em Oil Rig!

-PATATIVA-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tava jogando oil rig eliminação, quando de repente chego perto daquelas maquinas de refrigerante e morro! kkk mas que bug tosco! todos dá sala começaram a rir do CABR! kkkkk

Veja a immagem: HoGNQ.jpg

olhem o dano 212 na cabeça paçero! HS do CABR em min! kkkkkk

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito em alguns tópicos na época, o jogo é composto por muitos erros (ou também conhecidos como bugs). Eles estão presentes por todas as dimensões em que o game ostenta. Você poderá encontrá-los pelas mais diversas plataformas em que cada mapa abrange. Apesar de todas as manutenções do sistema realizadas até agora, não vimos uma eficacia ou melhoria neste aspecto. Retomando o assunto principal no tópico, vimos que este tipo de bug ocorre com pouca frequência entre os jogadores que atuam neste mapa, comigo eu nunca vi algo do gênero. Com tantos erros, vai saber se acontece algum dia, não acha?

Link para o comentário

Como eu já havia dito em alguns tópicos na época, o jogo é composto por muitos erros (ou também conhecidos como bugs). Eles estão presentes por todas as dimensões em que o game ostenta. Você poderá encontrá-los pelas mais diversas plataformas em que cada mapa abrange. Apesar de todas as manutenções do sistema realizadas até agora, não vimos uma eficacia ou melhoria neste aspecto. Retomando o assunto principal no tópico, vimos que este tipo de bug ocorre com pouca frequência entre os jogadores que atuam neste mapa, comigo eu nunca vi algo do gênero. Com tantos erros, vai saber se acontece algum dia, não acha?

Sim!

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.