Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Dúvida]Agente error:Agent not available

hadukeenn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, minha internet é a rádio, só que não tem modem (a famosa internet predial), então eu queria saber se há algum jeito para tirar esse Agent Erro. Se alguém souber como tirar, por favor responde aí! Abraços

OBS: Ja tentei fazer o que os outros post dizem, mais qnd vou abrir o navegador a pagina não abre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Galera, minha internet é a rádio, só que não tem modem (a famosa internet predial), então eu queria saber se há algum jeito para tirar esse Agent Erro. Se alguém souber como tirar, por favor responde aí! Abraços

OBS: Ja tentei fazer o que os outros post dizem, mais qnd vou abrir o navegador a pagina não abre!

Vc tem que liberar suas portas do jogo como no computador,vou mandar para vc as portas para vc pode jogar os jogos corretamente:

Quem tiver conexão compartilhada tem que liberar no roteador as portas de acesso ao jogo:

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.