gledson 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 Bom galera eu bypassei o aimbot do Dyablo_Poeta q estava detectado....ele tem um prote´ão de 30 dias mas com o Aim Unlimited vc pode usar para sempre =D Para o aimbot funcionar precisa estar na interfa´e old como usar? Abra o Aimbot click no Botão Evalute e Jogue normal. Print Screen = Cálcula a For´a do Ângulo e do Vento. Page Up = troca de mobile page down = mira manual ou automatico Ctrl+Delete = BackShot Ctrl+Home = Guide Others End altera a posi´ão do guide others Home altera o angulo Ctrl+Insert = LongShot Ctrl+F12 = Desliga Aimbot Ctrl+F11 = desativa a hotkey Ctrl.....ai é só apertar delete pra ativar o backshot home pra ativar o guide others e In pra ligar LongShot Pra quem naum aparece o Botão Evoluate Leia Logo Abaixo!!!! Depois de passado 30 dias o aimbot expira vc come´a a usar o Aim Unlimited q possibilitar usar normal o aimbot. Como usar o Aim Unlimited? Basta abrir o Aim Unlimited.exe depois abrir Aimbot e clicar no segundo botão "Order" Pronto o aimbot abre normal =D Mas Mesmo assim naum consigo usar o aim Unlimeted oq eu fa´o? Para quem aparecer tudo Order e naum esta conseguindo usar o aim ulimited eh soh abrir o aimbot e aperta ALT+F4 q o aimbot abre normal eu sei q muitos noobs vaum pegar e falar q eles q descobriu isso mas blz Para quem naum conseguir usar o aim ulimited leia esse topico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Aimbot >>> Aimbot =p Creditos Aimbot: Dyablo_Poeta XHQ Creditos Aimbot Bypassed: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Aim Unlimited: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 novamente o mesmo bot do fixo puta merda... da ban nesses otarios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 Será q eh propaganda?????? aha aha aha vamo da uma warmzinha? aha aha aha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 Além De Estar Divulgando otro forum,eske´eu De Por Os Links para Download. Cada Um Que Aparece..hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados