Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Me ajudem, nunca vi ninguem corrigir esse erro!

Meajudepeloamordedeus
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu criei essa conta agora no fórum na esperança de alguém me ajudar... pois bem, meu amigo vinha me falando a umas 2 semanas de um erro que o fez parar de jogar, hoje quando iniciei o PB deu o mesmo erro comigo. Primeiro aparece a seguinte mensagem : "Could not open the log file.Does not have the right to the file" e depois, você dá "ok" nessa mensagem aparece a seguinte mensagem numa tela maior, que diz que o erro é da versao 4020:"The acces to X-Trap patch server is unstable or X-Trap update wasn't able to run properly.Please restart game." Bom, é óbvio que eu reiniciei o PB e nada, tentei reiniciar o pc, reinstalar , baixar dnv, excluir as paradas do X-Trap, entre outras sugestoes, nada...

Se alguém puder me ajudar, ou tentar, agradeço mt desde já :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Respondendo às duas perguntas ,eu tentei baixar o patch manualmente e extrair na pasta do X-Trap, nada.Além disso, pergunta de erro no site dá em: Nao nos responsabilizamos vc é minoria de menos de 1% blabla / vc usa hack. O pior, é que nunca usei hack, e nem meu amigo , tenho certeza, agr dá isso =SS esse erro é mtt complicado

Link para o comentário

• 0

Tenta restaurar o sistema para quando o PB estava pegando !

Win 7

[video=youtube;tikPGFasHt4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Win XP

[video=youtube;KbuGv_K0lRA]

Link para o comentário

• 0

Muito obrigado cara, esqueci de avisar, funcionou! engraçado que o pb tava em manutençao, mas esse "erro" eu descobri sozinho... tem algum lugar onde eu possa te dar um "curtir" ou algo assim, pra te ajudar aki no forum? vlw msm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.