Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Zero-

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ruim cara, eu não gostei.

Esse tratamento ficou ruim, é um vivo meio morto sacou? Cores vivas que na tag parece morta.

Interação com a render ficou bem precária, até que o flow ta correto, porém a interação com o smudge, o Bg e iluminação ficou bem ruim.

Por que a cara do zero ta rosa? Por que a mão dele ta super branca? Cuidado com isso cara.

Sign cheia de serrilhados, sem profundidade, foco super forçado, errou em tudo pra mim nessa tag.

Gostei da tipografia do avatar, somente.

Flws t+

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti não.

O que você estragou ai foi na parte direita da tag, ela tava iluminada e acho que você resolvel dar um burn tool, brush, lighting effects, pra por o foco pro outro cando, e isso estragou ela tudo.

Se eu fosse você, deixava normal mesmo, porque na render não tem nenhum ponto expecifico de iluminação, ai ficaria muito melhor, e isso contribuiria bastante na iluminação dela, e também no foco (óbvio).

Achei esse smudge no meio ai, esse branco, mal trabalhado, se você pegar nas configurações normais (soft round) com uns 8px ~10px e trabalhar nele bem legal mesmo, dando um flow melhor, porque até mesmo no cabelo da render dá uma encurvada (na parte esquerda da sign) e com o uso do outro brush, e acompanhando aquele flow fica melhor, e também de uma ajeitada nessa iluminação dela, não deixando muito saturada, aplique um vibrance, ai com a layer mask, pinte tudo de preto menos a parte saturada, que ficará muito melhor também.

Achei o tratamento estranho, na tag em si ele tá legal, mas na cara da render tá rosa e ficou muito ruim (mesmo), como anteriormente, aplique um layer mask na hora do tratamento pra não ficar assim, porque isso pode ocorrer de estragar a tag enteira.

Avaliei corretamente agora? (rs)

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.