Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

auguem pode me ajuda:confused:


renanllt
 Compartilhar

Pergunta

:confused:alguém pode me ajudar por favor

 

no meu cs 1.6 nom steam, quando eu vou jogar, não mostra o quanto eu tenho de vida, munição, mira, etc

já tentei desinstalei e não funciono, desinstalei ele ate pelo 'regedit' mas mesmo assim não deu certo

ele só volta ao normal quando eu abro ele como administrador, só que euu não gosto

e quando eu tento abrir de novo no normal, continua não aparecendo as coisas

 

a uma coisa que eu acho estranho

mesmo eu desinstalando ele, quando eu abro ele normal, aparece a brackground (fundo) antiga q eu coloquei nele

mesmo eu desinstalando poor completo, não adianta ele continua, então eu to achando q o pc guarda as informações anteriores

SEI LA E O QUE EU ACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo, o meu já deu isso, eu tentei desinstala tb e reinstala e não deu.O computador reaproveita os arquivos antigos sim!Então, você vai em Meu computador, sistema (C: ), Arquivo de programas.Lá cê vai acha uma pasta com o nome ''Valve'', deleta ela e esvazia a lixeira ok?Feito isso, desinstala o cs normal e instala de novo.:D

Dúvidas?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.