Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O gráfico interfere na qualidade de um anime?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, o título fala tudo. Para vocês, o gráfico interfere na qualidade de um anime?

Bom, pra mim não interfere; claro, um anime com bons traços fica ainda melhor, mas não tem peso para deixar ele com baixa qualidade.

Basta vermos o exemplo de One Piece, os gráficos é um pouco diferente, mas não deixa a história ruim.

Pelo contrário, os traços até combinam com o enredo. E para vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gráfico?

 

quis dizer traço?

 

fico na duvida.acho que o traço é o que chama atenção para o anime mas na historia não interfere muita coisa.

Mais é sempre bom vir animes com traço marcante.particularmente gosto muito dos traços no estilo do fate stay night.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Pouco, Mas é claro que isso não quer dizer que o anime é ruim,

 

OBS: pessoal do msn Xande, Job, Cyro Cuelho Kaziou e Outros não vou entrar tão cedo estou "ocupado"

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gráfico? wtf

Ainda não entendi se ele quis dizer traços ou qualidade da imagem

 

Mais no caso , a qualidade da imagem ~ não atrapalha tanto.Baixo em HD simplesmente porque gosto de uma boa imagem rs.

 

Já o traço influencia um pouco , uma coisa mais bonita é sempre melhor né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gráfico? wtf

Ainda não entendi se ele quis dizer traços ou qualidade da imagem

 

Mais no caso , a qualidade da imagem ~ não atrapalha tanto.Baixo em HD simplesmente porque gosto de uma boa imagem rs.

 

Já o traço influencia um pouco , uma coisa mais bonita é sempre melhor né rs

 

Eu quis dizer o traço mesmo, infelizmente não da pra mudar nome de tópico, mas é traço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gráfico subentende-se como toda a parte de animação, certo? Incluindo traços, qualidade, efeitos, etc...

Sim. Eu acho que interfere. Mas o peso dessa interferência varia muito de anime para anime. Em certas animações, a história, enredo e personagens é tão empolgante que praticamente ofusca essa parte gráfica. De qualquer forma, é muito melhor quando ambos estão equilibrados.

Mas acredito que gráfico influência muito mais nos animes ruins. Existem muitos animes que os outros fatores são tão terríveis que a única coisa que nos resta é a parte gráfica. Já vi (eu já fiz isso) gente que continuou assistindo um anime apenas pela qualidade visual (Black Rock Shooter xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gráfico de todos os animes estão melhorando com o tempo, basta comparar os animes antigos com os atuais, e por esse motivo (por estar acostumado com gráficos bons) que eu não consigo ver muitos animes antigões...

 

Já sobre os traços, para mim influencia bastante, porque se o anime não tiver personagens bem desenhados (e umas garotinhas bonitas, né...) eu fico com um pé atrás, como fiquei com muitos animes como "higurashi no naku koro ni", que mesmo não sendo muito diferente foge um pouco dos padrões.

 

Mas é claro, se o Anime for realmente bom, não tem traços nem gráficos que me façam ficar sem assistir (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você citou uma coisa bem interessante, que é o fato dos gráficos terem ficados melhores com o tempo.

É claro que podemos notar a imensa diferença entre animes antigos e atuais, afinal, com a tecnologia alta nos dias de hoje

acaba deixando os gráficos dos animes bem atraentes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Devo te lembrar que os animes de 2002 ou antes são os melhores da historia.

 

Com certeza, e até mais antigos. O problema é que estamos acostumados com gráficos atuais, aí quando vemos animes mais antigos, estranhamos por causa do costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.