Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kway invadino sV 2


AtascA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente axo bom nao logar Kway esta no serve robano contas !!

 

fui loga na minha acc agora deu esse usuario esta conectado nao douo a senha pra ngm recomendo nao loga

 

agora !!! help

 

add la

 

xEuSoAlenDa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaway o ******* !

Isso estava dando com todos, foi bug no painel da ongame !

Ninguém foi hackeado !

 

Kaway nem é tão foda assim, acho ele um cara legal, mas porque iria fazer isso ?

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off

 

admins me desculpem por faltar com o respeito mais a muito tempo eu sou menbro daki e nunca reclamei de nada alias ´parei de usar hack a 7 meses mais aonde q se ve a graça de um cara lixo q fica derrubando servidor ?????? me diga isso não é coisa q se faça não passa de um cone lixo um cara desse n deve ser aceito em nenhum lugar como estão dizendo q é esse tal de kaway n conheço nem quero conhecer soube de algumas coisas desse lixo ai q pra mim não passa de um merda ¬¬

 

lembrando pra eu parei de usar hack mais eu ando fazendo uns testes ou seja não trapaceio contra outros ,mais isso ta vindo me cansando um dos melhores programas esta pra sair em agosto fiqwuem espertos um abraço ai pra WC

 

Matar é Arte>>>>>killingisart ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão sonhando '-'

Não foi nenhum kway que hackeou nada, instabilidade nos servidores é diferente de hackear, tentem entrar no site do pb, as vezes você consegue, outras não, isso acontece quando os servidores estão com problema, lotados, deixa o site lento, eles estão tentando concertar isso e fazendo testes, sei que é muito chato e que isso tudo é culpa da empresa que sinceramente, não presta.

De vários jogos que já joguei, a ongame é a pior delas, zapetoo não serve pra nada, atraso de cash, hackers surgem 1 hora depois do x-trap atualizar, hackeio de contas, servidores lotados, bugs, itens bons e duradouros só pra quem paga, essa é a Ongame, uma empresa ruim, um lixo de empresa, que trabalha pelo visual.

Um jogo que em 2 anos conseguiu adquirir um número expressivo de reclamações, hackers, problemas no servidores constantes, demora no atendimento, pra mim essa empresa não presta.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.