Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando o Desempenho

socoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;Yno_ogDGVhE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pagina do MOD

[video=youtube;G9gakyRz1AU]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,oque você fez foi literalmente acabar com todas as configurações gráficas do Minecraft já que você desativou tudo,eu acho que desativar TUDO não seja uma boa ideá já que você não verá a explosão do creeper,o movimento da lava nem da água,e para mim isso afeta um pouco o jogo fica meio estranho uma lava parada... acho que esse método deve ser usado apenas para maquinas fracas quando forem gravar.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

É de sua opnião abaixar, mas esse computador é velho e ruim, a placa de vídeo nao tem 32MB dedicados, mas quanto a lava, note que eu não deixei no OFF mas sim no DYNAMIC ou seja ela ainda apresenta animação, mas exige menos do PC, um bom exemplo disso é o nether, que da menos lagg quando voce passa perto das cachoeiras de lava...

O Youtube ta bugado e se eu fasso vídeo longos ele não processa, então não deu para explicar bem...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.