guilherme.lial 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 ta dando DC uns 5 minutos depois de logado , sabe me dizer o pq ? att! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Pikesob, como usa os outros comandos, TP e etc? quando o jogo abre a checkbox se fecha x: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviddr 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Meu windows está totalmente atualizado,quando vou entrar no jogo a checkbox abre e quando vou selecionar regens e no delay a mesma se fecha e o jogo não abre...por quê será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulanenem 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 x-trap ta pegando aqui. =/ Mais o hacker é otimo. Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycontg 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 32 bits fail =[[ , Aguardando PikeSob criar para 32 bits GoGo mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa157lok 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Dc coreano + vlw emo '-' Fico aguardando o problema se resolver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racionais231 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ta dando DC direto agora.......................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 ele deu dc mais estou atualizando Service Pack para ver se muda algo, mudando ou não irei postar o resu vlw pikesob eutou sempre grato pelo seu empenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 qnd chegar eu testo em casa, msm assim ja levou meus agradecimentos.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 atualize e testei o hack tudo funcional e core azu cai o item aleatorio (hp,mp,res dão dc acredito eu da muito regen) se colocar o regen em 30 n da dc (obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 atualize e testei o hack tudo funcional e core azu cai o item aleatorio (hp,mp,res dão dc acredito eu da muito regen) se colocar o regen em 30 n da dc (obrigado) Vei nao é o Regen , agora pouco estava pegando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 na verdade é o ragem sim por o ragem no 30 não da Dc porem o ragem no 30 não ajuda muito aguardaremos uma solução para o nosso problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Nao entendo de hacker , Mais pq será que antes nao dava ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 PikeSob serio man por favor pare de att seu hack pois ele esta sendo Pacthed toda hr isto esta interferindo ate nos hackes de outros progamadores pense bem se for posta poste em outro forum pois aqui mt gente da administraçao do BPT anda ai eles baixa sua Dll add no Xtrap e e Fods na moral man para de ATT Pense nos outros progamadores isto esta afetando eles Tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 oque esse ndicon ta fazendo aqui? ele deve ser um progamador e ta pedindo pro pikesob para de posta hacker aqui na WC, mete o pé daqui mano, se vc que vender seu hacker vai pra outro lugar --' o pikesob ta fazendo um bom trabalho, ele manja na parada... não é igual a uns programadores que vende hacker --' E so pega com regen 30 se por mais que isso da DC COREANO! ESPERANDO O MESTRE RESOLVER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 PikeSob serio man por favor pare de att seu hack pois ele esta sendo Pacthed toda hr isto esta interferindo ate nos hackes de outros progamadores pense bem se for posta poste em outro forum pois aqui mt gente da administraçao do BPT anda ai eles baixa sua Dll add no Xtrap e e Fods na moral man para de ATT Pense nos outros progamadores isto esta afetando eles Tambem Eu quero é mais, quanto mais a HAZIT dificulta mais eu quero foder ela. Nao vi nenhum programador reclamando aqui. O fórum é livre pra postagem de hacks. Vey não tenho palavras pra descrever oque penso de vc nesse momento kkk. Na boa... senta e rlx, tu ainda não viu nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 senta e rlx, tu ainda não viu nada. GOSTEI DESSA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Eu quero é mais, quanto mais a HAZIT dificulta mais eu quero foder ela. Nao vi nenhum programador reclamando aqui. O fórum é livre pra postagem de hacks. Vey não tenho palavras pra descrever oque penso de vc nesse momento kkk. Na boa... senta e rlx, tu ainda não viu nada. CARAiiiiiiiiii... senti firmeza nesse mlk !! agora sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 claro mano pikesob vem aki postando seus hacks fodasticos ai vem um **** sem moral alguma falando pa ele para de posta hack na minha ai que d vontade de posta e ferra mais ainda a Hazit manda a ver pikesob seus hack foraum os unicos que funfo na minha vida de |Bpt sua moral aki é eterna com hack ow sem hack somos fieis a vc ja, no teu hack nem uso contas mula ja logo direto na minha princi essa é a confiança que vc conquisto com seu trabalho VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreCami 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Cara to com problema, acho q nao soh eu, LONGE DE MIM CRITICAR, soh quero um help no que fazer, da uns 2 min e da DC, o q fazer nessa situacao? abraco e PIKESOB ja tem meu THX! vlw manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Eu quero é mais, quanto mais a HAZIT dificulta mais eu quero foder ela. Nao vi nenhum programador reclamando aqui. O fórum é livre pra postagem de hacks. Vey não tenho palavras pra descrever oque penso de vc nesse momento kkk. Na boa... senta e rlx, tu ainda não viu nada. @PikeSob Pensei que você era um homem, mas e só um moleque metido as esperto que aprendeu a fazer hack e esta tirando uma de esperto. Não culpo você pensamento a cima e o que eu acho de você se os membros da WC soubessem usa hack com moderação esse tipo de coisas não aconteceria *Caras pega hack de graça aqui e tenta vende no jogo *Usam Hack na maior cara de pau dando ks ai os plays vão ao fórum denúncia e puf game att *Outra coisa são os autos Clik para usa essa merda dia todo usa a noite quando for dormi e deixa PC ligado de clic *No-Delay no BC direto vejo neguim dando CS, DT e Pincy um atrás do outro no BC Galerinha pense bem o PikeSob sabe fazer, mas se continuar assim em menos de uma semana eles att o jogo logo logo ano terá, mas como fazer hacker... Boa Noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyWC 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Eita , do nada começou a dar DC coreano aqui e eu tava usando a primeira versão do seu hack x) tava bem funcional até colocarem a noticia de que bless vai ser cancelado outra vez pra variar. Alguem tem noção do que pode estar causando os DC's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 oque esse ndicon ta fazendo aqui? ele deve ser um progamador e ta pedindo pro pikesob para de posta hacker aqui na WC, mete o pé daqui mano, se vc que vender seu hacker vai pra outro lugar --' o pikesob ta fazendo um bom trabalho, ele manja na parada... não é igual a uns programadores que vende hacker --' E so pega com regen 30 se por mais que isso da DC COREANO! ESPERANDO O MESTRE RESOLVER Voce esta vendo eu vendendo alguma merda qui ? Estou falando de outro assunto nao de venda de hack Eita , do nada começou a dar DC coreano aqui e eu tava usando a primeira versão do seu hack x) tava bem funcional até colocarem a noticia de que bless vai ser cancelado outra vez pra variar. Alguem tem noção do que pode estar causando os DC's? Amigo o cheksun foi ativado com força total Tipo vou dar uma explicaçao e um Scaner que nao deixa nada ser alterado no jogo alem do limite imposto por ele e bem tens passa pelo cheksun ja consigo usa regem 50 por ele estou tentando uma soloçao para burla ele 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 @PikeSob Pensei que você era um homem, mas e só um moleque metido as esperto que aprendeu a fazer hack e esta tirando uma de esperto. Não culpo você pensamento a cima e o que eu acho de você se os membros da WC soubessem usa hack com moderação esse tipo de coisas não aconteceria *Caras pega hack de graça aqui e tenta vende no jogo *Usam Hack na maior cara de pau dando ks ai os plays vão ao fórum denúncia e puf game att *Outra coisa são os autos Clik para usa essa merda dia todo usa a noite quando for dormi e deixa PC ligado de clic *No-Delay no BC direto vejo neguim dando CS, DT e Pincy um atrás do outro no BC Galerinha pense bem o PikeSob sabe fazer, mas se continuar assim em menos de uma semana eles att o jogo logo logo ano terá, mas como fazer hacker... Boa Noite Nem vou debater com vc sobre isso. Oque os players fazem com o hack ja é problema deles. Eu não sou metido e não tenho nada contra sua opinião. Mais também se vc reparar foram os próprios programadores que foderam tudo... ... Quem lembra um tempo atras vários 'programadores' postando métodos pra achar address, sources de hack, programas pra burlar Xtrap? Pois é por esse motivo que acho que ninguém tem direito de me criticar aqui. Se alguém acha que to prejudicando outros programadores pensem bem e vão notar que foram eles mesmo que se prejudicaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Nem vou debater com vc sobre isso. Oque os players fazem com o hack ja é problema deles. Eu não sou metido e não tenho nada contra sua opinião. Mais também se vc reparar foram os próprios programadores que foderam tudo... ... Quem lembra um tempo atras vários 'programadores' postando métodos pra achar address, sources de hack, programas pra burlar Xtrap? Pois é por esse motivo que acho que ninguém tem direito de me criticar aqui. Se alguém acha que to prejudicando outros programadores pensem bem e vão notar que foram eles mesmo que se prejudicaram. Lembro sim eu vc 2 errados mas serio manolo os cra usando com um pouco mas de moderaçao poderia roda 15 20 dias sem att hack Funcionando sem poblemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados