felipe407 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 galera é o seguinte : abri o LP+Extreme+1njector+v2.exe em processo digito game.exe, carrego a dll do pikesob deixo em auto inject e abro o priston mas ta um erro :nao foi possivel abrir o processo ps: meu win e 64 atualizado ,alguem ai me ajuda por favor Falta de executar como administrador. Botao direito no injector, propriedades, compatibilidade, Executar como adm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Creio eu q não seja problema do hack em si .. mas talvez de uma função por exemplo o regem ta muito alto ... pois se sem o hack não da DC.. eh hj não deu nem 1 atualização desde a hora q eu comecei a jogar q foi por volta das 15h ... o DC só começou la por 19h ou seja nessas 4h de game estava (esta) perfeito o Hack .. então vamos aguarda um pouco não sejam afobados e queiram q o Pike resolva tudo na hora ... as vez eh só um problema mesmo no BPT ... 1 dia sem jogar não mata ninguém ... daqui a pouco vou fazer uns testes aki e vejo se resolve algo toma um banho primeiro =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Rlx pow O PikeSob jaja descobre e nós os agradeceremos novamente *--------* To achando q ele foi patched no game.exe pela hazit, pois se logar mesmo sem ativar nada, esta dando DC Logando sem hack , não tomei nenhum DC . Só não qro upar de mana down e drena =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviddr 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Tem a ver com o hack sim,estava upando em casa com 2 pcs enquanto não entrei com o hack o pc não saia,bastava eu entrar de hack e caia os 2 pouco tempo depois,fiz vários testes e o dc só vem com hack,só uso regens e no-delay,e lá pelas 18hs estava funcionando normal sem problemas,agora elem dos dc's não consigo entrar no jogo com o hack,qdo abre a caixa pra selecionar regens e no delay ela fecha sozinha e o jogo não abre.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Estou com mesmo Problema! Vou Reiniciar pc pra ver se é isso! Tem a ver com o hack sim,estava upando em casa com 2 pcs enquanto não entrei com o hack o pc não saia,bastava eu entrar de hack e caia os 2 pouco tempo depois,fiz vários testes e o dc só vem com hack,só uso regens e no-delay,e lá pelas 18hs estava funcionando normal sem problemas,agora elem dos dc's não consigo entrar no jogo com o hack,qdo abre a caixa pra selecionar regens e no delay ela fecha sozinha e o jogo não abre.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfodao 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 vlw mano hack funfo de boa continue sempre assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Fiz um teste sem ativar nada e não deu DC ... Ativando o no-delay, não deu DC... Quando ativei as regens, deu DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 PROS Q ACHAM Q AINDA EH PROBLEMA NO HACK AI VAI ... SUGIRO AO MENOS DAR UMA OLHADA RÁPIDA .. POIS O DC COREANO NÃO OCORRE PELO HACK MAS SIM NO GAME... SE FOSSE PROBLEMA DO HACK DARIA DC2 .. OU DC4 ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Fiz um teste sem ativar nada e não deu DC ... Ativando o no-delay, não deu DC... Quando ativei as regens, deu DC... Manow uso HakcPago isso tambem comessou ativa regem = DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan silva kwaszko 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 começou tbm a dar dc seus emos mais vo ver se consigo solucionar isso se conseguir posto aki !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 o problema ta no regem mesmo ... o delay ta 100% ...so ativar os regens q da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 u.uBotei Regem 40 e deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Realmente o problemas esta na Regem .. todas as outras funções do hack esta perfeita ... só os regens quando ativa da DC.. bom por hj chega de teste .. vou esperar amanha tento outros testes ... creio eu q hj não sera possível tentar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusWeilck 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 As regens tão dando dc =X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 As regens começou a dar dc aqui apartir das 18:00h por ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etdofuturo 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 começou a dar dc se não me engano as 6:30 por ai!! eu tava logado de uma hora pra outra deu dc e[b][/b] num parou mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 sim ta dando dc sim por favor ruma aew PikeSob vc e kara '-' dpois 18:00 de hj começo os dc por eu n sei -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Afff tomei até um susto, pensei que meu char tinha bugado, mas pelo visto todos estão tomando dc :xxx Tentem descobrir qual funçao ta dando DC e postem aki. as funções de regen.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaplin 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 foi bom quando duro =( ativando regem = dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chekoslo 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 dando dc nas funcoes de regen mp,hp e res '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini99x 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ufs , q bom q o dc não eh so comigo, pensei q tinha dado merda no meu char :s Mais tenta arrumar ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe407 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Provavelmente o PikeSob ja está tentando ou já conseguiu arrumar isso. Calma também né. Não fiquem pressionando nem criticando pois é o único programador honesto e útil na webcheats já que antigamente ninguém dava valor, não queiram que mais 1, o ultimo deixe a wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Provavelmente o PikeSob ja está tentando ou já conseguiu arrumar isso. Calma também né. Não fiquem pressionando nem criticando pois é o único programador honesto e útil na webcheats já que antigamente ninguém dava valor, não queiram que mais 1, o ultimo deixe a wc. Depois eu vejo isso. To vendo o jogo do Santos. VAI LA SANTOOOOSS VAMO VIRA ESSA POHHAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Mt bom hacker nao é 100% funcional é 1000000% funcional hacker mt bom mano ja agradeci mas hacker tao bom q merecia uns 1000 agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroblack 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 depois eu vejo isso. To vendo o jogo do santos. Vai la santooooss vamo vira essa pohhaaaaaa uhuhuhuhuhuh vai santoooossssssssssssssssssssssssssssss volta regens quero uparrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados