Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PikeSob BPT 4.18.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Pikesob vc poderia postar como injetar ??? pois se eu injeto automaticamente quando abro o jogo o x-trap pega, mas se eu injeto ja na tela de loguin ( manualmente ) ele nao pega, porém o hack abre a checkbox mas eu nao consigo abrir ela pra selecionar as caixinhas, nao sei o q aconteceu aqui, vc poderia me tirar essas dúvidas ?

obg pikee!!

Achei o problema para quem NÃO esta aparecendo a CHECK BOX na tela , MUDE A RESOLUÇÃO DO SEU COMPUTADOR PARA UMA MAIS ALTA que aparece no canto da tela !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É manolo, tipo eu vi seus posts antigos e gostei e agradeci, mas eu ainda não consegui usar o hack, meu pc é win7 basic, 64 bits...certo, eu abro o injector e carrego a dll, mas o meu pc tem frescura de abrir o bpt, pelo modo Executar como Adm, dae num funfa. ;// voc~e pode responder essa minha duvida? vou entender se nao quiser explicar...

Link para o comentário

pikesob, só uma pequena duvida.... :D

se colocar atalhos no teclado será q n iria funcionar, pq eu usava um semelhante ao seu, porem com no-delay ja ativado. a janela dele fechava mas o no-delay ficava...

sera q n rola faze um com atalhos pelo teclado :D

PS: Win XP

Link para o comentário

Man,, to com duvidas aqui, meu sistema é 64 bits, atualizado... ta tudo nos conformes maaas.. nao consigo injetar ... o processo nunca é identificado, por janela também nao, desde que vc lançou eu venho agradecendo, mas não consegui usar o cheat ainda.. voce pode me dizer o que esta havendo? ... vou entender se não quiser explicar.

Link para o comentário

Agradecido já apesar de não Jogar mais Bpt....

Parabéns PikeSob Sempre ajudando a Galera da WC apesar de alguns não Agradecerem e Valorizarem o Trabalho dos Amigos Programadores...

Flows Boa Sorte no estudo pra pegar no 32Bits...

Link para o comentário

Pike sob eu axo que e so você colocar os comandos em game tipo Ctrol+ f1 regens essas coisas > ai eu axo que vai funfa em win 7 32 bits

Vey... Tu entende algo de API, Kernel, Etc? Se fosse tao fácil assim ja teria resolvido o problema.

Link para o comentário

Vey... Tu entende algo de API, Kernel, Etc? Se fosse tao fácil assim ja teria resolvido o problema.

foi mal vey eu so queria ajudar diferente desse povo que so fica pedindo hack pra 32 bits > meu pc e win 7 64 bits valeu pelo hacker continue assim, eu vou começar um curso de programação mes que vem

talves quando eu acaba o curso eu possa te ajudar

Link para o comentário

foi mal vey eu so queria ajudar diferente desse povo que so fica pedindo hack pra 32 bits > meu pc e win 7 64 bits valeu pelo hacker continue assim, eu vou começar um curso de programação mes que vem

talves quando eu acaba o curso eu possa te ajudar

Muito bem... Gogo estudar

Diferente daqueles que só querem tudo fácil e ficam pedindo pra ensinar fazer hack shuashu

Link para o comentário

valeuuuuu brother!!! ainda não instalei mas obrigadão por nos ajudar! acho que um elogio tem mais poder que mil críticas... abraçosss

Ps: Voltei a jogar faz nem 2 dias e nao sei uzar esse injetor, algm pode me ajudar??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.