Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RhapsodyMS v1.11 GMS-Like-Low Rate

TMNCU
 Compartilhar

Posts Recomendados

title.png

Exp Rate : 10x

Meso Rate : 5x

Drop Rate : 5x

Versão : v. 1.11

È igual o Arcane,n sei se a source é deles se o kra comprou enfim quem ja jogou arcane vai ver que é igualsinho,só que aqui neste server como está no começo as coisas estao bem baratinhas ou podem ficar como no arctic.

tem praticamente quase todas party quests funcionando.

boss funcionam todos

mapas todos os mapas

sistema de votos

troca de cash por items no fm.

job advance no fm n precisa fazer quests ou storylines..

server sem lag .

eu parei com arctic e to jogando esse ai que na minha opinião ta melhor,quem for jogar me adciona la que dou guild e ajudo tbm

Nick :CanhaoDLoko

mais infos nos sites e nos forums.!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gms-like,é legla pra kramba o server,como está no inicio tem os contantes dcs e algums bugs chatinhos,mais em ser v 1.11 atual do gms e praticamnete 90% tudo funfa ta otimo,o essencial vc faz.

party quests,quests,cash shop da pra comprar tudo,algums items no fm.só jogando pra ver mesmo.

quem for jogar só add que tem guild br lá;!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

entrei hj cedo e tava de boa,oque acontece é que : eu n entendo esses kras noobs que poem server no ar....

eles simplesmente tinha todas as pqs funfando,e a galera tava upando nelas ai ele foram e tiraram a merda das pqs,ai o server decaiu pra kramba e todos tuam metendo pau neles,fora que tiraram o meso sacks era aonde tava a economia deles,maior parte é high lvl e fazia e farmava cash e comprava sacks,ja que o super e os outros dois cubos sao extremamente caros,é sei lá vai entender a cabeça deles,os doadores que ganham com isso,enfim ta 1 lixo esse server,tinha 3 guilds br fiz aliança com elas e hj quando entrei joguei por 1 hora e só tinha eu on. logo logo morre esse server.!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.