Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GXzone Priston Tale [Desenvolvimento]


gumc1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a um bom tempo estava pensando em criar um server do tempo de 2007 2008 , pois bem, comecei o desenvolvimento agora ,

segue abaixo algumas informaçoes

 

 

 

gxzpt.png

 

setinha.png Configuração Do Servidor do Servidor

 

 

setinha_branca.gif Experiencia Base 140x

 

setinha_branca.gif Drop Gold Base 40x

 

setinha_branca.gif Drop item Base 20x

 

 

setinha.png Informações Adicionais Do Servidor

 

 

setinha_branca.gif Comece level 1

 

setinha_branca.gif Itens Baseados no rPT/kPT

 

setinha_branca.gif Level Maximo Fixado 120

 

setinha_branca.gif Aging até +18

 

setinha_branca.gif Sistema de mix equilibrado

 

setinha_branca.gif Sem Pedra Mature

 

setinha_branca.gif Itens Premiuns Básico (Core Azul , Pergaminho de ressurreição , Poções capilares, etc...)

 

setinha_branca.gif Tabela de itens 80 85 90 95 98 100 102

 

setinha_branca.gif Dropando itens até level 100

 

setinha_branca.gif Item Shop somente com itens level 102

 

setinha_branca.gif Mapa Até Templo Perdido (lost 2)

 

setinha_branca.gif Mapas UP's Custom

 

setinha_branca.gif Jardim da Liberdade , Floresta Bamboo ,Mata das Acácias UP 4x até 8x

 

setinha_branca.gif Mapas 8x+ Ainda não decidi '-'

 

setinha_branca.gif PVP Super Equilibrado

 

setinha_branca.gif Personagens carrega até 200kk

 

setinha_branca.gif Armaduras com força diminuida para equilibrar Arqueira e Atalanta

 

setinha_branca.gif Removido peso dos Itens

 

 

 

setinha.png Algumas Imagens (Servidor ainda em Desenvolvimento por isso não tem muitas imagens)

 

 

fseps.png

 

 

setinha_branca.gif Item List

 

itemlisti.png

 

 

setinha.png Mapas Custom

 

setinha_branca.gif Vila Ruinen Mapa PVP + Drop Gold (de 10k - 20k)

goldkn.png

 

 

setinha_branca.gif Oasis Drops Custom e Pegar Cabeçao

Dropando Poçao Capilares de (A) até (K) , Jeras , Pedras De Redistribuiçao e Manas

oasisy.png

 

 

 

 

Bom Galera vou continuar trabalhando no servidor e sempre vou estar atualizando este tópico .

 

Ainda não sei quando vai estar online o servidor (sem trampo no momento '-' ) , espero que vocês deem suas opnioes para ajudar eu melhorar cada vez mas o server '-'

 

logo mais posto mais Imagens , servidor ta bem bacana e também vou postar o vídeo do servidor (vou fazer um simples mais vai dar pra mostrar bem o server.[/size]

 

 

e Isso ae espero que gostem e tambem participe da Comunidade No Orkut , Servidor esta ficando ótimo pode chamar amigos para jogar , esperamos ter muitos jogadores online!

 

Cumunidade :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sev mais lindo que já vi em meus 2 anos de priston tale já joguei mais de 31 pts e eu digo esse é o 1pt ótimo vou jogar claro.Bom uma coisa que vc poderia bota se vai ate 110 gogo itens 102ok donate itens 104é a quest daquela armadura do bpt. e itens 108 sei lá se existe bpt pó mais bota aquela armo lá da quest e a foice caverão pra fica massa e bota drop bem bem bem hard o 102 ou 106 n sei.bom manda msn pósso te ajudar em algo e estou divulgando seu serv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor gostária se vc podesse me desse uma chanse pra ajuda o ser.v eu amei seu serve parabéns eu sei que é dificil faes um serv e vc feiz um serv lindo lindo lindo msm parabéns to com orgulho de você vou divulga.rsrss2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[SIZE=1][/size]

Parabéns.. seve ótimo da para ver que ele é organizado so pelas prints screens......

Se precisa de Game Master (GM) posso lhe indicar alguns que são ótimos, lógico se a sua equipe ainda não estiver formada..

Até.. esperando anciosamente...

Nick no seu game: HOVVERLORDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.