Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc e seus bugs...

Limdomar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem é bug '-'

Faço isso quando ta carregando(quando dá)alguma fase também,é bem legal mesmo.

;)

quando eu falei bug, é porque ficou assim até que todos os caras saísse da sala, mas aqui também dar isso em algumas missões, e parabéns adiantado pelo bronze ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Lá Em Cima o Ponteiro

Bom Esso é Normal Quem Nunca Brincou Com Isso?

kkk Nossa No Dia Que Me Registrei e Começei a Jogar Eu

Já Brinquei Com Isso

Link para o comentário

aconteceu o mesmo comgo hj era umas 3 horas kk la no altar da ruína da raiva ... vc é obrigado a sair da sala.. isso quando num leva DC ai vc tenta entrar de novo e não da porque você só pode ir uma vez a cada vez que abre ¬¬ pior era antes quando travava tudo e ficava contando como se você tivesse isso mais não tivesse passado e ai ficava só com meia moeda ... ontem anoite eu tava indo ai travo tudo na hora do chefe ele num perdia mais vida ai tive que espera todo mundo sair da sala ai como eu eu dexo o hack de boa la no canto pra quando precisar.. fui e dei alto kill :nice: se não seria mais 4minutos perdidos nu jogo da bug games

:risada:

Link para o comentário

aconteceu o mesmo comgo hj era umas 3 horas kk la no altar da ruína da raiva ... vc é obrigado a sair da sala.. isso quando num leva DC ai vc tenta entrar de novo e não da porque você só pode ir uma vez a cada vez que abre ¬¬ pior era antes quando travava tudo e ficava contando como se você tivesse isso mais não tivesse passado e ai ficava só com meia moeda ... ontem anoite eu tava indo ai travo tudo na hora do chefe ele num perdia mais vida ai tive que espera todo mundo sair da sala ai como eu eu dexo o hack de boa la no canto pra quando precisar.. fui e dei alto kill :nice: se não seria mais 4minutos perdidos nu jogo da bug games

:risada:

foi isso mesmo que aconteceu aqui, eu tentando ir de novo e não podia porque já tinha ido ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.