Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Erro; Tela Branca/Não respondendo


300~*
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, eu estava jogando CrossFire 5 dias átras, cansei e fui dormir. No dia seguinte,

o CF não estava abrindo, a tela de "Start" estava branca sem notícia nenhuma e quando eu clicava lá, demorava e não abria

Aparecia que não está respondendo. E aparece se eu desejo aguardar ou fechar. Coloco aguardar e não carrega nunca.

No meu Msn é literalmente o mesmo problema, aparece que tá carregando, fica girando os bonequinhos, e aparece que deu erro.

E só as vezes eu consigo entrar no Msn. Alguém sabe qual é a solução, ou pelo menos o problema?

 

@bs: Já passei Ccleaner (Limpei o Disco), já passei Smart Defrag (Desfragmentei) e passei o Avira (Antivírus) e não adiantou.

Acho que é por causa do Direct X que está com algum erro ou algum programa que eu desinstalei sem querer. Ajude pelo amor de Deus, eu joguei no Black Market na casa do meu amigo e ganhei 100000GP, comprei monte de rifle e estou louco pra testa <3

 

Perai, vou postar alguns prints do que aparece e das configurações do meu PC e do meu Direct X.

Edit: Não estou conseguindo postar os prints também oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelos detalhes está parecendo vírus, eu sinceramente não gosto muito do Avira, sei lá, perdi uns 3 PC's com ele.

Aí quando o meu 4° tava lotado de vírus pus o Norton e até hoje estou com este PC =p(1 ano e meio.)

Baixe a versão grátis dele abaixo e faça uma varredura completa, caso não tenha vírus no PC informe aqui.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro que tem haver amigo, pois internet via Wi-fi não é uma internet instável.

Isso justifica o por que da tela branca, pois quando o computador perde a conexão com a internet.

O Start não aparece, e o msn não entra.

Aconselho que você se mantenha conectado com uma internet instável com cabo fibra ótica.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.