Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[G] Minhas Contas *-* [G]

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera,

Hoje vim apresentar minhas 2 Contas à vocês, --SM0K3R-- e -iKingsTonE- . Enfim muitos mais conhecem apenas 1 delas. Enfim Imagens abaixo:

Primeira Conta:

Status:

gKEtA.png

Nick In-Game: --SM0KER--

Patente: CAP¹

KD: 1.10

Clan: -BlackCompany-

Info:

9XISd.png

Sim resetei o KD nos tempos de PT alguma coisa , Devido à ser muito baixo Mais exatamente 0.84 , O Pessoal do Fórum da Lvl up pode comprovar.

Pertences:

M2MAv.png

Segunda Conta:

Status:

BnbHv.png

Nick In-Game: -iKingsTonE-

Patente: PT¹

KD: 0.58

Clan: -BlackCompany-

Info:

wYZSm.png

Pertences:

7ZEGl.jpg

Enfim Estão ai Espero opiniões de vocês , Caso esteja afim de fazer comentários IGNORANTES procure outro Post.

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego upa conta com vip e nao adimite para mim isso ta mais que comprovado você e um mitao mais nao adimite

pior coisa foi vc posta isso aqui na WC pq eu joguei com vc e falou tanto ate o elite me kika e nunca olha para si!!!!!

Link para o comentário

nego upa conta com vip e nao adimite para mim isso ta mais que comprovado você e um mitao mais nao adimite

pior coisa foi vc posta isso aqui na WC pq eu joguei com vc e falou tanto ate o elite me kika e nunca olha para si!!!!!

KKKKK' VIP? Jogo CABR desde 09/01/2011 , Se acha que sou VIP Pergunte sobre os 35k e Kill e 45K de Death Do CPT-Gabriell No Fórum da LUG?

De tão vip fiz até um Post contando minha História In-Game né? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1582036-gabrihhhh-biografia-ca.html

Enfim a Inveja é triste né Novato , Acredito que você não tem mais do que 11 anos , Pelo jeito de dialogar e por ter uma inveja dessa, :)

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Não acredito nesse cara pq ninguem vai resetar uma coisa ainda em CAP resestar uma coisa nao acredito se fode CANA ate acreditava!

O Ignorancia em pessoa , No tempo que resetei KD nem existia VIP e me zuavam por ter KD negativo ai resetei Porque? Algum problema com isso quer imagens?

Combat-Arms_13.jpg AEW.bmp Combat-Arms_11.jpg

E você quer um desenho? Eu disse que resetei o KD quando PT¹ , E se vier me perguntar porque ainda soh estou com 10k Pois não upo jogando eliminação e sim Cabin Fever meus 2.013 Times já estariam de bom tamanho para você ficar sem argumentos.

Então pare de chorar.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.