Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrasilMS CMS

vinybell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em relação a baixar o arquivo.: Basta clicar lá em baixo da página "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro"

isso não tem nenhum motivo financeiro amigo, são apenas CMS's...

Em relação ao Scan.: É apenas para assegurar que o arquivo não contém vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min isso ai é tipo 1 scan no qual vc se cadastra e o kra ganha algun centavos em cima disso,quando vc clica pra baixar abre 1 pagina pra se cadastar igual e apárentemente a anuncios e banner de click and pay.!

O link do scan que ele usou é para garantir que o arquivo que ele está passando não contem nenhum tipo de virus ou algum arquivo nocivo ao seu computador. Ele faz a análise em 42 ou 43 antivirus.

Link para o comentário

Espera aí, essa aí não é a cms do AuroX?

Não, a CMS dele é uma cópia da CMS citada no tópico...

Além do mais, a cms a que você se refere é a AltairCMS não ? Pelo o que eu saiba esta cms não está mais disponivel para download...

Reconheço que o viny é muito "ignorante" na parte de créditos, pois se ele traduz um script, fala que foi ele quem fez o script, se faz pequenas mudanças em uma CMS, fala que a cms é dele e põe os créditos para sí mesmo na parte de baixo do website.

Essa foi a mesma CMS usada no website do Brasil-SEA (acho), a historia foi a seguinte, Shed me indicou a CMS e indiquei a CMS para ele. (Fim)

@Rique

Sim maninho, você morreu...

Link para o comentário

E daí que ele editou? Editar o background, cor de texto, traduzir, agora é créditos para si mesmo? Cadê os créditos do programador que se dedicou para fazer header, content e footer e os outros arquivos? Ele até pode colocar créditos para ele, mas é necessário colocar os créditos do verdadeiro autor. Isso me chateia.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

"Designado por Vinybell "

A pessoa que fez essa cms se ralou pra caramba para fazer. Ai você faz uns edits aqui e ali no notepad, cria um banner, pega o plano de fundo do lançamento do Ghost Ship no site da Nexon - ms e bota os créditos totais para si? arruma ae por favor cara.

Link para o comentário

E daí que ele editou? Editar o background, cor de texto, traduzir, agora é créditos para si mesmo? Cadê os créditos do programador que se dedicou para fazer header, content e footer e os outros arquivos? Ele até pode colocar créditos para ele, mas é necessário colocar os créditos do verdadeiro autor. Isso me chateia.

Nunca estive concordando com ele, ao contrário, disse que ele era de certa forma "ignorante" por colocar os créditos para sí mesmo, tenho a sua mesma opnião =/

"Designado por Vinybell "

A pessoa que fez essa cms se ralou pra caramba para fazer. Ai você faz uns edits aqui e ali no notepad, cria um banner, pega o plano de fundo do lançamento do Ghost Ship no site da Nexon - ms e bota os créditos totais para si? arruma ae por favor cara.

Sim, realmente isso é injusto com a pessoa que fez a CMS...

Porém creio que ele não irá mudar...

Obs.:Estive falando com ele pelo msn agora a pouco, ele falou que ficou exatas 4 horas editando a CMS o.o'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

...

Link para o comentário

Não eu não botei créditos nenhuma mim mesmo eu simplesmente

Editei desculpe se coloquei designado por vinybelli no site mais posso colocar editado por vinybelli e colocar novas prints

E a sua questão toytoytt

E tudo o que fiz foi isto mesmo fiquei das 8 ate a meia noite editando os 2 sites sim

Eu sinceramente acho difícil mexer com site mais tava trabalhando no site para poder agradrar a todos!

Mais se não agrada ninguém eu edito o post

Na Cms que eu usei o nome do autor era johanortega

Link para o comentário

Não importa o autor, cadê os créditos? Não é porque você editou o background e as letras que você tem tudo para você. Você ficou um tempão editando? Parabéns, o programador ficou muito mais tempo que você, ou você quer comparar algumas linhas no estilo em cascata com um código-fonte complexo em php, ligando um banco de dados ao site, algo comparável a sua edição?

Adicione os créditos, só isso.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Não eu não botei créditos nenhuma mim mesmo eu simplesmente

Editei desculpe se coloquei designado por vinybelli no site mais posso colocar editado por vinybelli e colocar novas prints

E a sua questão toytoytt

E tudo o que fiz foi isto mesmo fiquei das 8 ate a meia noite editando os 2 sites sim

Eu sinceramente acho difícil mexer com site mais tava trabalhando no site para poder agradrar a todos!

Mais se não agrada ninguém eu edito o post

Na Cms que eu usei o nome do autor era johanortega

O Problema não é o post ou a intenção da mesma. O Problema é que você não colocou o nome do autor. Editar não quer dizer que é seu.

Enfim, faça como quiser...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.