Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

New pwt jr drop duvida

BBmateus5
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ai tem noçao da % de chance de cair o livro ? e varia de pet pra pet ? tipo o victor peguei em 7x o amon em 3x so que solando ultima fase (fortalece da victor e fim de vermecia) para dropar astaroth e aron alguem tem noçao das chances dos livros cairem (para astaroth irei altar da destruiçao ja que o tempo compensa pois pra solar thanatos ... 20 minutos ja altar e 7 e aquela floresta da vida e 25) e para o aron irei mjolnir (nao sei escrever) demroa uns 20 minutos tambem (nao perco nenhuma vida solo de jin) se alguem tiver as % exatas agradeço se tievr como ligar em curtir algo assim me explique como por que sou novo aqui e nao sei kk tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Alguem ai tem noçao da % de chance de cair o livro ? e varia de pet pra pet ? tipo o victor peguei em 7x o amon em 3x so que solando ultima fase (fortalece da victor e fim de vermecia) para dropar astaroth e aron alguem tem noçao das chances dos livros cairem (para astaroth irei altar da destruiçao ja que o tempo compensa pois pra solar thanatos ... 20 minutos ja altar e 7 e aquela floresta da vida e 25) e para o aron irei mjolnir (nao sei escrever) demroa uns 20 minutos tambem (nao perco nenhuma vida solo de jin) se alguem tiver as % exatas agradeço se tievr como ligar em curtir algo assim me explique como por que sou novo aqui e nao sei kk tanks

eu sei que so quarta vao lançar mais se vc nao sabe o kgc ja tem faz um tempo ja -.-

Link para o comentário

• 0
eu sei que so quarta vao lançar mais se vc nao sabe o kgc ja tem faz um tempo ja -.-

atá, desculpe, mas em nenhum momento você disse que era no KGC, até no prefixo você colocou GCBR, e sobre a porcentagem, eu acho que não divulgada, é aleatorio é "sorte"

Link para o comentário

• 0

entao quer dizer que se eu postar qual vai ser a % no GCBR de acordo com o KGC eu to errado ? '-' voce que nao entendeu eu perguntei se alguem tinah a noçao de quanto era la ja que la e aqui sao "iguais" ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.