Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal hack vip temporairo vai ate 15/06/2012 ta funcionando


Posts Recomendados

aee pessoal ultima chace to montando um grupo pra fazer spam la no forum da z8 voceis decidem se me ajuda eu vo poupar esse forum se nao vo la no forum da z8 e convercer os usurairos revoltados porque voceis usao hack e vo pedir pra ele por um viros dentro do scheats forma um grupo de spam pra foder com esse forum voces vao baixar codigos que dao ban nas acc e so vao perceber quando abri o falso hack vai ter muito spam rolando solto entao voceis decidem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Bravinho Filho Ninguem Liga Pra Voce Não Muitas Pessoas Falam Isso Mais Nada Aconteçe :lol: :smiley: :ufa::hm:

 

kkk e porque essa pessoas ainda nao me virao e nao sabem quanto forum eu fechei por causas da minha trollagem sempre do mesmo geito pondo um forum contra o outro

 

lixo fd.p do caaaralho cone usa hac.k na buunda

 

to usando um hack na bunda ta sua mae se chama aumento de tesao tem nivel 2x,4x e tambem 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, é feio jogar contra hacker mesmo!

Só que pense bem...

Por que você não Cria um Jogo que nunca funcione hacker?

O Povo só sabe reclamar de hacker...

me fala um FPS que não tenha Hacker?

fio se quer jogo sem hacker cria um fps e se ferre pra pra ficar atualizando...

OBS: MUITO NOOB QUEM USA HACKER, ISSO SIGNIFICA QUE A PESSOA NÃO SABE JOGAR!

E se tão se perguntando oque tou fazendo aqui... Só Estou Tentando baixar hackers pra atualiza-los ( Por que Nem CF eu Jogo mais! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'. cara ja recebe varias mensagens aki do adim.. mais uma nn inporta vou chinga d enovo VAT TOMA NO SEU ** SEU FILHO DE UMA PUUUUTA VA SE ***** VC E SUA MAÊ VAMOS CONTINUA AKI SIM BOTANDO RACK È JOGANDO MERMO SE QUE TA ENCOMODADO QUE SE MUDE E SEU EU FOSSE O DONO DA WEB AKI EU EXCLUIR SUA CONTA AIPOR IP PA VC APRENDER NUNCA MAS FALA BESTEIRA VA SE ***** CARA SE EU MIM BATO COM VC DE FRENTE NEIN SEI OQ EU FASSO COM VC MISERA VA SE ***** VAMOS BOTA RACK MAIS PIOR DO QUE ESSES AI VC VAI VER SO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, é feio jogar contra hacker mesmo!

Só que pense bem...

Por que você não Cria um Jogo que nunca funcione hacker?

O Povo só sabe reclamar de hacker...

me fala um FPS que não tenha Hacker?

fio se quer jogo sem hacker cria um fps e se ferre pra pra ficar atualizando...

OBS: MUITO NOOB QUEM USA HACKER, ISSO SIGNIFICA QUE A PESSOA NÃO SABE JOGAR!

E se tão se perguntando oque tou fazendo aqui... Só Estou Tentando baixar hackers pra atualiza-los ( Por que Nem CF eu Jogo mais! )

 

é Você Ta Certo mais o Resto Tudo Lixo Clica Nada Sem Hack Jogos De Fps tem hack sim mais A MAIORIA ERA BR Q USAVA MAIS HACK USAVA N USA 90% DOS BR NAO CLICA NADA E USA HACK PRA SE ACHAR O FOODAO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.