Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

campanha: chega de enganar em pvp

erina-dio
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu sinto muito se tiver em area errada, mais enfim... no gc todo dia vc pode ver alguem trocando de personagem. enganando vc para um lass SS mari SS dio SS zero SS etc... hj vou fazer uma campanha porque o senhorio SlowDie fez isso comigo, ele nao ajudou em nada no x2 e eu disse que ele nao sabia joga e só sai da sala... ele começou a xingar(como todo nob faz o.o) entao pedi "x1?" ele aceitou eu dei ok(Status A+ os dois) quando eu dei ok ele me enganou e colocou arme SS de 4 classe eu nao disse nada, alem de:"vc só vai ganhar reconheçimento ;) vou falar pra todo mundo e mandar ticket pra level up pra vc nao sair impune,e talvez vou INICIAR UMA CAMPANHA NA WEBCHEATS PARA TODO DIA DE MANDAREM PM PARA VC APRENDER A PARAR DE ENGANAR, entao estou fazendo isso agr desculpe se esta na area errada mova se possivel, enfim vamos mandar pm pra ele todo dia ;) nao deixa ele dormir dizendo que ele é noob e nao sabe jogar sem enganar... xau pessoal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já postou isso aqui na WC,amigo.

campanha: chega de enganar em pvp

Reportado.

vlw por me reportar =/ se fosse pra alguem me reporta eu criava um tópico: "oi pessoal quem quer me reportar?"

aff! esqueçe continua sua reportação ai

Link para o comentário

vlw por me reportar =/ se fosse pra alguem me reporta eu criava um tópico: "oi pessoal quem quer me reportar?"

aff! esqueçe continua sua reportação ai

Cara eu tenho que reporta oque estiver foras das regras.

Não posso fazer nada além de reportar alguns post's que estiverem fora delas.

Você já criou um post idêntico a esse,é quer que esse continue aqui?

Assim não dá velho.

upUNP.gif
Link para o comentário

Cara eu tenho que reporta oque estiver foras das regras.

Não posso fazer nada além de reportar alguns post's que estiverem fora delas.

Você já criou um post idêntico a esse,é quer que esse continue aqui?

Assim não dá velho.

se fala como se fosse mod ¬¬' eu ja criei esse tópico mais vc ja viu aonde ele ta? lah em baixão quase ninguem ta vendo mais

Link para o comentário

se fala como se fosse mod ¬¬' eu ja criei esse tópico mais vc ja viu aonde ele ta? lah em baixão quase ninguem ta vendo mais

Algum problema com o jeito que eu falo?Opiniões e Reclamações

Se ele está lá em baixo e por que ninguém mais teve o interesse de comentar nele'-'simplesmente isso.

upUNP.gif
Link para o comentário

;6605398']Apoio Kra'-' Não ví Seu Primeiro' Post Não Vou Ti crucificar Vc Apenas Quer Ajuda Neah'

vlw! pelo menos vc sabe o q é essa nubesa de enganar em pvp

Olha eu acho seu Tópico inutil e ainda posta na área incorreta

desculpa ai ooo fodona ja q vc acha meu tópico inutill faz um melhor ja q vc ta falando mer-da ai

assim ó: faz um hack de cash infinito, faz um hack de banir a pessoa q vc quiser, faz um hack de virar gm, faz um hack de comprar tudo da loja por 0 de preço, e faz tmb a level up explodir ja q vc é a fodona... fuck you :pensativo:

Link para o comentário

desculpa ai ooo fodona ja q vc acha meu tópico inutill faz um melhor ja q vc ta falando mer-da ai

assim ó: faz um hack de cash infinito, faz um hack de banir a pessoa q vc quiser, faz um hack de virar gm, faz um hack de comprar tudo da loja por 0 de preço, e faz tmb a level up explodir ja q vc é a fodona... fuck you :pensativo:

seu sonho de virar moderador já era, desse jeito tu nunca vai ser um Mod cara.

Para uma pessoa vir a ser um staffer, ela precisa ser íntegra, humilde, sincera, compreensiva, qualidades essenciais para um trabalho em equipe. Precisamos de pessoas educadas, que saibam trabalhar com o público, afinal, é crucial saber lidar com pessoas, sendo um moderador você irá lidar com milhares de membros diariamente
Link para o comentário

Eu Não irei me rebaixar ao seu nivel,seu linguajar ja mostra seu grau de educação,não perderei meu tempo com um membro que cria um tópico para gerar flame

Link para o comentário

Concordo com você ,

existem muitos Players desonestos que não sabem jogar e fazem isto .

Mais não precisamos se importar , é só mandar um Ticket e aceitar isso .

Mesmo assim bela iniciativa , e boa sorte .

(:

Link para o comentário

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.