Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Config e build de Paladino

guto937
 Compartilhar

Pergunta

então eu não consigo de jeito nenhum faze o meu pala da golpe fulminante até acaba o sp dele, alguém poderia me passar um config que esteja certinho ? o meu está assim :

attackSkillSlot Golpe Fulminante {

lvl 10

dist 1.5

sp > 10

aggressives > 1

inLockOnly 1

monsters Hode

notMonsters

notInTown 0

}

Outra coisa,depois qe diminuiram o damage do sacrifíce, oque aconteceu com os pala full vit e full agi ? to com um pala level 65 com agi 70 e vit 70, ai não sei oque fazer ..

eu precisava de uma build pra rusha 99 logo com ele, um guia de up com sacrifice e uns equips basicos pra pala sacrifice..

ficarei grato se puderem ajudar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

depois do renewal o sacrifício só compensa se vc tiver uma tao gunka.

a dica é simples, compre uma tao gunka e continue a build de onde vc parou. só nao sei como vai ser quando vc virar RG...

acho que foi por isso que eles deram um período de 2 semanas pra gente resetar todas as nossas builds...

quanto ao golpe fulminante, vc tem que configurar o moncontrol.txt pra ele reconhecer o hode como um "agressive"

é que cada monstro deve ter seu nível de agrecividade, e a linha "aggressives" soma as agressividades de todos os monstros que estiverem te atacando. quando essa soma for maior que X o bot executa a ação (no caso usa a skill)

acontece que se o moncontrol.txt estiver vazio, ele considera as agressividades de todos os monstros como 0

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1267660-tutorial-itenscontrol-txt-moncontrol-txt-pickupitens-txt.html?highlight=itenscontrol.txt

esse tutorial mostra como configurar corretamente o moncontrol dentre outras coisas.

se der, agradeça no tutorial pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.