Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflitam ... Auxilio

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Temos diversas formas de auxiliar :

Suprimir a penúria ;

estender a beneficência ;

criar a generosidade ;

consolar o sofrimento .

Existe porém , uma delas ao alcance de todos e que pode ser largamente exercida em qualquer lugar : o donativo da calma nos momentos atribulados da vida .

Diante das Reclamações e criticas , usa a tolerância que estabeleça a harmonia possível entre acusados e acusadores ; recebendo injurias e ofensas , silencia e esquece os desequilíbrios de que porventura te fizeste vítima , sustando calamidades de delinquência ; perante a agressividade exagerada de alguém , guarda a serenidade que balsamize corações e pacifique ambientes .

Em qualquer lance dificil da vida , dispões da possibilidade de atuar beneficamente com os recursos da bondade e da compreensão que entretecem a garantia da Paz .

Qualquer criatura , quando se mostre agindo sem noção da responsabilidade , pode gerar incêndios lamentáveis , destruindo os mais altos valores da vida .

Emmanuel

Especialmente para : AnnyPortilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas frases que são muito verdades em algumas situações, uma delas é:

Gentileza gera gente folgada

Em quase 1 ano de staff, 3 anos de fórum é a primeira vez que vejo 1 membro se dando ao trabalho de ir na OR elogiar o esforço do equipe.

Muitas vezes tomamos certas atitudes pra ver se se tocam, mas é difícil.

Enfim, é isso que eu penso e foi para o lado da staff que eu interpretei o texto.

Link para o comentário

Gentileza gera gente folgada

Será ? eu penso diferente !

Gentileza gera Gentileza !

E para completar

Os fracos julgam e condenam, porêm os fortes perdoam e compreendem.
Augusto Cury

O Resto não entendi ....

Link para o comentário

EU disse "que são muito verdades em algumas situações".

Obviamente dependendo da situação gera gentileza, mas também pode gerar gente folgada, principalmente na internet.

Não gosto do Augusto Cury, pra mim ele é tão ruim quanto Paulo Coelho.

Falam coisas obvias e as vezes que só acontecem em situações muito particulares.

Os fracos podem até julgar, mas os fortes não necessariamente compreendem ou perdoam.

"Somos deliciosamente desorganizados e usualmente nos associamos com a liberdade."

Roberto Piva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.