Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Opera Season 2 ! (Confiram)

Compartilhar

Posts Recomendados

TROOLL SEUS NOOB'S ACREDITARAM KKKKKKKKKKKKK NOOOB É FOD'S MAS COM VOCES LIMONADA6594 O NOVO TROLL GERAÇÃO 2012 :preocupado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
! @

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo eternamente koskosoks Qual nome do dono do Puma nem citou 1° Dono do puma e o divine 2° as files ele Ganhou mais com um propozito de nao liberar essas files e sim de criar um seridor para os player do brasil que jogavam o Ipu games como divine mesmo falou na Rgz e ele mesmo citou que por ele a area de grand chase morre mais ele nao posta nem vende essas files mais nem sei pra que postei aki topico sem SS sem nada mais se for verdade mesmo que eu creio que nao parabens

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo eternamente koskosoks Qual nome do dono do Puma nem citou 1° Dono do puma e o divine 2° as files ele Ganhou mais com um propozito de nao liberar essas files e sim de criar um seridor para os player do brasil que jogavam o Ipu games como divine mesmo falou na Rgz e ele mesmo citou que por ele a area de grand chase morre mais ele nao posta nem vende essas files mais nem sei pra que postei aki topico sem SS sem nada mais se for verdade mesmo que eu creio que nao parabens

Ou 'tal' Invejado Falo uma coisa não citei nome do divine Porque ele não quis que fosse divugado que ele me vendeu e sim uma pessoa do serve Ok então baixa as bola seu Ip esta anotado você não puderar jogar então xiuuuh aee ok mesmo se voce criar outra conta muda ip nao vai adiantar Ok então xauuu...

Link para o comentário

mano mesmo que tenha files, que duvido muito.. pois nao acredito que o divine fosse vender...

Mano nao pense que sera o melhor pois olha o que aconteceu com o pumaloco....

Vcs se esquece que muita gente adora season 1.... E ninguem quer skill tree, etc....

Terceiro mas que ip vc pegou kkkkkkkk essa eu ri muito .... mais um servidor que nao tem futuro como tantos outros aqui na area....

Voce deve ser outro mlk , pois como a maneira que vc fala deve ser com certeza....

Mas boa sorte ae, e vamos ver se amanha esta online como vc falou kkkkkkk

Link para o comentário

Quanto mais passa o tempo mais eu vejo pessoas com problemas mentais.

Sim, eu sou o Divine, e não, eu não vendi os arquivos.

Só não entendo qual o propósito de anunciar uma coisa que você não possui, quando lançar você vai fazer o que? Dizer que está bugado?

Tenha santa paciência.

Ridículo, totalmente ridículo.

PS: O pGC está em reforma para a remoção da Skill Tree e alguns bugs.

PS¹: Tenha em mente que eu nunca venderia arquivos para alguém que escreve "detalhe's".

Divine

Link para o comentário

mano mesmo que tenha files, que duvido muito.. pois nao acredito que o divine fosse vender...

Mano nao pense que sera o melhor pois olha o que aconteceu com o pumaloco....

Vcs se esquece que muita gente adora season 1.... E ninguem quer skill tree, etc....

Terceiro mas que ip vc pegou kkkkkkkk essa eu ri muito .... mais um servidor que nao tem futuro como tantos outros aqui na area....

Voce deve ser outro mlk , pois como a maneira que vc fala deve ser com certeza....

Mas boa sorte ae, e vamos ver se amanha esta online como vc falou kkkkkkk

Licensa eu sei que a pergunta nao foi para min mais eu prefiro o grand chase season 2 pq a jogabilidade é mt melhor tem mais personagens classe e mais se vc n quer jogar esse server nao jogue ninguem ta te obrigando a jogar respeito sua opniao mais cada um gosta de uma coisa e outros nao.

Obrigado.Respeito sua opnião espero que respeite a minha. *-*:ironico:

Link para o comentário

2 o único que tem as files season 2 e o divine e ele disse que não ia liberar pra ninguém só acredito vendo prints de você e não adianta editar não em.......

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.