Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proposta Minecraft zone

frankikosl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Proposta Minecraft zone (Leiam moderadores)

Olá moderadores!

Como vão? (Será que eu conjuguei o verbo corretamente?)

Bom,eu fiz um tópico na área Minecraft com algumas propostas

Porém,os membros que comentaram no tópico disseram para eu postar nessa área,para vocês,moderadores verem

E avaliarem

Bom,eu não vou repostar o tópico,pois isso seria post duplo

Portanto vou apenas colocar o link:

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-publico/1678064-minecraft-zone.html#post6603510

Bom,avaliem a proposta,e se decidirem que sim,não se esqueçam de ver a opinião do público

Que eu mesmo me dei ao direito de recolher com a enquete

É isso

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, eu acho essa decisão prematura, a vista que a área é nova e uma recente implementação, e ainda estar em desenvolvimento do seu auto-sustento: público e conteúdo. Ainda eu acho tem muito a crescer.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Também creio que é um pouco cedo para haver um moderador próprio para a área.

Ela ainda pode ser considerado nova, está crescendo e ainda está ganhando visibilidade no fórum.

Quem sabe mais para frente, quando for avançando, ela pode ganhar uma área própria.

Por enquanto apenas os GZs e Superiores estarão moderando na área mesmo, mesmo assim obrigado pela sugestão.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Esperamos que compreendar o que estamos dizenda e que tudo continuará como estar. Obrigado mesmo assim.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.