Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]Amy No Coliseu

Posts Recomendados

Oi gente Estou aki para postar um novo bug eu estava jogando no coliseu meu time era arme lire amy sempre q chagava amy o chars do adversario fica paado eu ia la agarrava e ele aparecia morto.Gente naum sei se ta bom pois e meu 1 topico vlw[COLOR="DarkOrange"][/color]

sese gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu acho que isso não seja um bug , eu acho que e problema de Lag , as vezes acontece isso comigo .

Ex : estou de eleses ai mato o lass dele , ai quando o lass do Oponente esta morto , "ai a tela do oponente demorar a aparecer, (trocar de char)" ele se levantado no fatal quase invisível, fica tipo piscando ( ai digamos que o próximo char dele e uma lire ) ai e so vc fica agarrando o lass que em vez de o lass receber o agarrão vai ser a lire dele que vai aparecer tomando o agarrão.

Link para o comentário

Cara,

este bug eh relacionado ao lag,

no meu notebook, eu tenhu 1 net q veio junto (de graça),

ela eh bem ruim, qnd vo pvp isso acontece direto,

eu do 1 agarrao, um tempor dps q o inimigo toma e ainda toma 2 agarroes.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

aFF

CONCERTEZA TODOS q TEM PROBLEMA COM LAG ISSO ACONTECE

JA CONTECEU COM MIGO

E COM TODOS Q EU CONHEÇO Q JOGAM Gc ¬¬

:confused: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :o :) :( :eek: :cool: :rolleyes: :confused: :( :) :D ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.