Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema Resolvido !


~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiii *-*

Hoje vim informar a vocês que o meu problema ao abrir trainer's foi resolvido, não com as sugestões de ProdiiG (Não sei pronunciar este nick '--'), V3SGOO, mrgx, mas sim com minha super mente...

Fiz todo o método de anular o X-Trap, abri o trainer "V-Freeze Kill" e apareceu a mensagem de erro ( aquela que eu mostrei no post do erro )... Tinha um CD do "Scooby-doo" ao meu lado, peguei-o e botei no PC, ae

cliquei em continuar na mensagem de erro, simplismente ela sumiu... Abri o trainer do Mr_s0beit, não deu nada...

Estou matando loucamente todo mundo :D

 

MajorB13 = Fake :D

 

PointBlank_20120611_170001.jpg

 

Mas valeu a todos que tentaram resolver esse problema !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohnnY';6603156"]

CD do Scooby-doo foi foda kkkk

parabens por resolver o problema

 

kkkkkk ' sério man,

tudo graças ao ...

obrigado :D

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem parece que dessa vez você deu sorte, porém tente ainda resolver este erro... Deve ser algo relacionado ao Windows, aqu mesmo na Webcheats tem a área especifica dentro da InfoZone.Desculpe-me por não responder o tópico quando me mandou, é que eu também não sabia solucionar '-'

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem parece que dessa vez você deu sorte, porém tente ainda resolver este erro... Deve ser algo relacionado ao Windows, aqu mesmo na Webcheats tem a área especifica dentro da InfoZone.Desculpe-me por não responder o tópico quando me mandou, é que eu também não sabia solucionar '-'

Abraços!

 

Sorte mesmo...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.