Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao baixem nada da web cheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Gentte a Historia Da Quadrilha e verdade poiis Akii esta os Membros

Lista de membros da quadrilha:

~-Bart~* (Chefe?)

~ptmxd (coordenador)

~Leão (coordenador)

~rabittB (coordenador)

~Limdomar (membro)

~~Ryu' (membro)

Esses São os menbros da Quadrilha talvez pode ter Maiis mebros um desses pessoa vao trancar meu topico com uma desculpa ,falaram Qi ela tudu uma brincadeira mais nao acreditos eles estao trabalhandoo nisso a 2 anos,tem pessoas Qi nao vão acredittar nisso mais e verdade . leia oque tta escritto nesse link:http://j.gs/14g2

so estou Querendo ajudar a web cheats so sabereii Qii e verdade se um adm manda uma mensagem para miim pf acreditem em mim , [D]aRcK[L]oRd pensa igual eu aindda nao foi satisfeitto acredittem em miin Nao sei sii isso e uma provva ++ olha o que o leão escreveu: Ai quanta ladainha -.- Pelo menos eu peguei um cargo de Coordenador na história que vocês inventaram

Trancado --'

procurem os topicos sobre iiso Qii vxs vao veer

_________________________________________________________________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditem sii Qiser , muitas pessoas concordam comigo vx lindomar faz parte da quadrilha so sabereii que isso e mintira si un adm manda uma mensagem para miin

Vxs 2 podem ate participando da quadrilha eu seii disso ,tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.