afedff123 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Algum ai Q entrar? para minha Quild? da uma forcinha ae! Fãn de : So aceito chares + 38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasturbo 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapecado 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Eu !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flakch28 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 EU Eu entro Sou Lv 55 RETALHADOR e Lv 75 EXECUTOR <oschares q sei jogar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 @jonas, carlos, sapeca e flakch, reportados por flood. @topic, cara área errada, aqui eh uma área destinada a tutoriais, e não divulgação de uma guild. Reported See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦renan1609♣♠™ 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 ai cara area errada prreste maia atenção antes de postar area certa gc publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2055 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Eu sou full 75, cerbero pra tds, e full ellia @jonas, carlos, sapeca e flakch, reportados por flood. @topic, cara área errada, aqui eh uma área destinada a tutoriais, e não divulgação de uma guild. Reported See ya! para de se achar noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 @juninho reportado por ofensa, Cara, não estou me achando, apenas fazendo o trabalho de um membro competente, aqui n eh a área correta para este topico e fim de conversa. Se continuar, vc vai estar floodando @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 @juninho2055 Advertido por desrespeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2055 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 me reporte, não ligo, se quiser, me bane, é só eu criar outra conta =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados