zxcvv780 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 cara vc pode fazer a m4a1 ficar igual a m4a1 sopmod. tudo igaul ate recuo essas coisa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Teria como você botar a textura da L96A1 Artic Wolf na L96A1 normal?Eu acho que é um mod simples.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_viciado _em_CA_BR 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 eu sei que o topico ta aqui faz praticamente um mes mas poderia fazer uma camuflagem branca pra TMP?se n puder branca pode ser uma a sua escolha bem tesao te mais otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Henrique-_001 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vc pode fazer um mode q treoque a arma padrão por outra + fote??? eu quero trocar a m16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djecom 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara Faiz um Mod de Mina Para Hornet ou Claymore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Placamae23 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Tem como colocar a Mira da MC107CQ na L96A1,se tiver como leva me THANK'S. Xabrçzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoMalvero1 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 eae cara da pra vc fazer uma da arma m416 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaswillian 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Tem como fazer um mod da L96A1 convencional para L96A1 Super Magnun? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Amigo Por favor faça uma da M16A3 ( PADRÃO ) Para Minigun ? Por favor, Se fizer ! Manda uma Msg privada ! e Tambem crie um topico com o mod. Obrigado. Té mais .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100hack 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 tem como fazer a arma padrao fica com cqb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 1 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Ae seus sacudos , desculpa por esperar este tempo todo estava com net 3g claro ( e ainda estou ) por isso o upload demora então tenham calma :) . Fasendo os moddings .. Manutenção extraordinaria .. acho que o arquivo vai dar ''Patched'' Manutenção extraordinaria .. acho que o arquivo vai dar ''Patched'' Tem como colocar a Mira da MC107CQ na L96A1,se tiver como leva me THANK'S. Xabrçzz Fácil , acho que é aquela mira vermelha , com o fundo azul ;) estarei a faser, ... mandarei uma MP á você! Atenção o dowload estará no tópico!!! Pqp , descuulpa gente mais não dá com essa net movida a lenha para o upload --' .. eu estava no upload quando caiu a internet,não pidam moddings,aqui a internet é 3g claro vou pedir uma gvt ou oi velox porque nao tem como não mano, afff malz ai mas não dá não vou pedir que algum moderador fecha o tópico, atenção quem pedir mais moddings eu estarei a reportar, leia- a cima ... Desculpe a todos! mas isso não será um para sempre,só vou continuar com essa net movida a lenha até eu se mudar ..... olhem o print eu estou com raiva porcausa de duas coisas, NET MOVIDA A MERDA,E AGORA NÃO PODEREI AJUDAR VOCÊS... Estarei em breve...tenham calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Ei cara tenho pedido: transforma a L96A1 Em L96A1 BLACK MAGNUM ! MEU PERFIL PARA MENSAGENS PARTICULARES <http://www.webcheats.com.br/forum/members/2030140.html> e é só issu aew abraços .. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100hack 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Ae ainda vc n fez a padrao vira a cqb manda pra mim perfi http://www.webcheats.com.br/forum/members/1952707.html eu n sei onde e o topic que fica o dowlond e manda ou po 4shard ou po medifire vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper_valent 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 kra da par vc fazer pra min a pistola g18 para a g18 cobra?se der ficarei agradecido!! kra eu quero a g18 para g18 cobra !! Se der vicarei agradecido !! Vlw abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados