Sherlock¹²³ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Iaew cara blz? Bom vim te pedir um modding, da area de treinamento para Cabin Fever. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lisandro.combatarms 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Caro amigo eu gostaria q vc fizesse as armas padroes (m16, m9, pistola e a granadaFRAG) bem lokonas com varias cores desenhos e na m16 queria q vc colocasse meu nome LUIS EDUARDO OBRIGADO AMIGO ESPERO Q VC CONSIGUA FAZER PARA MIM:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangst 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ae Por favor eu queria que vc fizesse Um modding de armas para s4league si for possivel eu te agradeço muito mesmo Obrigado^^ aah e a versão do s4league é 5 atualização blade por favor eu te pesso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rideitt 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 ei nabi tem como bota camufragem em M417 CQB e A Pistola Padrao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHACKUDOXx 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Tem como você fazer um MOD da M416CQB Baron para a M416CQB comum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbgurgel 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Cara Tenho 3 Pedidos p90 para p90 tr se (em vermelho e preto) G36E para G36E Valkirye ( em vermelho e preto) E Se for possivel M9 Don Pedro Sword (cor normal) ( pedi esse mod porque nao axei dele funcinal na aqui na wc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 poderia fazer da M69 a bomba com o traço amarelo Para vermelha com preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capitaofubukenji 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eae man ... eu queria um mod da L96A1 Artic wolf preta. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capitaofubukenji 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Eae man blz ? Eu quero um mod que deixe a Artic Wolf preta. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltra 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 eae cara. voce pode fazer um mod de dayz? tipo a mochila padrao ser a mochla do dayz e tals, uma desert eagle ser uma makarov entende? se poder vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capitaofubukenji 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Eu quero um que deixe a Artic Wolf preta. Ou um cinza escuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capitaofubukenji 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Faz um da Artic Wolf preta, pra artic wolf é claro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao100123 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 pode fazer da m 134 minigum arma padrão:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkiller 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 tem como voce fazer um mod que corrige a mira da g3 ? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbgurgel 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 O Proprietario do Topico Desistiu (x)closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clau-50 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 vc poderia fazer o mod de no recoil para as metralhadoras MG ????????? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GenerallG3 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 ae será q dava pra vc cria um rapid mina/bombas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OXY_ReDx 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 eae mano beleza vc poderia fazer pra mim um modding sa tpg' pro para a tgg master tbm modificando o so se vc conseguir eu vo agradecer muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatarms3122 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Rtroll eu queria que voce fisesse um mod da faca padrão(m9) para dom pedro sword de cash.tenta ae plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Actor 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 modifica a G36E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4rlock123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 pistola padrão para usp se tatical se conseguir estarei agradecido caso nao consiga da pistola padrao faça para mim L96A1 para m107 cq airforce estarei agradecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatarms3122 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ae mano voce poderia fazer um mod da mira da mira da l96a1 para m 200 ghillie,plis responde ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50centigor 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 ola queria ver se vc podia transformar a m16a3 numa p90SE sera q vc consegue Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozperito 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Será que dava pra fazer um mod da M9 para a M11 Tactical Knife?Estarei grato desde já. Váleu.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise111 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Teim COmo se transformar a m4a1 (Arma Padrão) Em Minigun? Espero resposta Vlw =D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados