Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

¨Meu procimo serviço eliminar de ernas a Redstriks¨

gustavohrr5
 Compartilhar

Posts Recomendados

¨Me chamo Lupus sou um caçador de recompensas e estou aki denovo devido a um serviço inacabado eliminar tais jogadores indignos de pisarem em Elia ou tais continentes juro pela minha alma que enviarei vocês de volta pra Hades onde são seus lugares!Não temo nada que venha de vocês pois a chama Azul sempre derrota qualquer tipo Hack!¨

A chama Azul consumira sua alma vocês não são dignos de viver entrte nós voltem para o lixo de onde vieram e de onde não deveriam ter saido!

Para aqueles que me criticam esse é um desabafo de um jogador que chegou ao limite com essa guilda e tentei trolar a RedStricks mas muitos @!@!$#@% me comparam com esse daí?Digo so uma coisa essa mensagem não era para vocês,agora se quer me criticar por ter ficado pu@#o da vida com esses caras a chegar a esse ponto so digo uma coisa vão se @#$ so to defedendo WC dessa guilda lixoza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me nobre guerreiro, mas você não está apto a derrotar sequer a poeira do sapato de um RedStrikers, treine mais um pouco que talvez você alcance a base da base de nosso patamar. A chama azul da morte e a chama vermelha flamejante nos pertencem, nós somos imortais e nada nos derrotará.

Link para o comentário

¨Se acha digno de lutar cntra mim relis lixo verme imundo voltem para Hades de onde não deveriam ter vindo!Não se metam em meus caminho se não seram Ëliminados¨kkkkkkkkkkkkkk!

A chama azul destruira sua alma!

Link para o comentário

Desculpe-me nobre guerreiro, mas você não está apto a derrotar sequer a poeira do sapato de um RedStrikers, treine mais um pouco que talvez você alcance a base da base de nosso patamar. A chama azul da morte e a chama vermelha flamejante nos pertencem, nós somos imortais e nada nos derrotará.[/color][/font]

grande merda tu faz, só clicar em alguns quadrados e usar o mouse fly '-'.

Link para o comentário

¨Se acha digno de lutar cntra mim relis lixo verme imundo voltem para Hades de onde não deveriam ter vindo!Não se metam em meus caminho se não seram Ëliminados¨kkkkkkkkkkkkkk!

A chama azul destruira sua alma! [/color]

Hades já foi destruído pela Fênix do Fogo Imortal, seu poder é insignificante diante do átomo da poeira do sapato de um dos nossos membros.

Link para o comentário

Hades já foi destruído pela Fênix do Fogo Imortal, seu poder é insignificante diante do átomo da poeira do sapato de um dos nossos membros.[/color][/size][/quote

seria ao contrario vc e insignificante n chega nem a os pés de nos players honestos e ainda fica se achando

o todo poderoso quando sequer e um noob '-' ainda mais os moderadores e administradores não precisam

ser Deus Para te Banir Por isso Pare de Criar topicos inutei ^^ (Ou serei Obrigado A usar sua Screen Shots pra lug :D.

Link para o comentário

Hades já foi destruído pela Fênix do Fogo Imortal, seu poder é insignificante diante do átomo da poeira do sapato de um dos nossos membros.[/color][/size]

Kara eu so to zuando o RedsStriks a to de saco cheio dessa merda que les postam sobre a guilda lixo hacker deles assim resolvi entrar na brincadeira e lutar fogo contra fogo!

Ao contrario dele eu sou normal e tenho vida social kkkkkkkkkkkkkk!

Link para o comentário

meu Deus isso é serio mesmo

não acredito que o nivel dos

membros da Gc zone caiu tanto

espero que as essas duas crianças

ae ou ganhem logo maturidade ou sejam

banidas por que isso ae ja ta virando palhaçada

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

meu Deus isso é serio mesmo

não acredito que o nivel dos

membros da Gc zone caiu tanto

espero que as essas duas crianças

ae ou ganhem logo maturidade ou sejam

banidas por que isso ae ja ta virando palhaçada [/color][/size][/font][/center][/b]

O nível de um RedStriker nunca cai, pelo contrário, ele sempre sobe em progressão geométrica. Nosso nível é maior que o infinito pois nós somos seres superiores. Vocês todos são fracos e irão padecer no juízo final perante a grandiosa Fênix do Fogo Flamejante.

Link para o comentário

O nível de um RedStriker nunca cai, pelo contrário, ele sempre sobe em progressão geométrica. Nosso nível é maior que o infinito pois nós somos seres superiores. Vocês todos são fracos e irão padecer no juízo final perante a grandiosa Fênix do Fogo Flamejante.[/color][/size]

claro Fenix do fogo irmotal que paia '-'

Como um cara disse 7 caralhadas na Sua bunda com a Pika De cristal e___e(Sem ofensa webcheateiros '-')

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.