Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não acreditem nesses falsos demônios.

Anjo Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei como vocês conseguem acreditar nesses falsos demônios, que vem aqui, se pronunciar. E muitos acabam indo para o mal caminho.

Por favor, todos sabemos que Deus é o único e suficiente Salvador, eis que na Bíblia Sagrada se fala:

"O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus o SENHOR, está o escaparmos da morte" (Salmos 68:20)

Eis que em outras passagens também se fala:

"Todo homem saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó" (Salmos 49:26)

Não vou dizer que sou Anjo, mas estou aqui em nome, para lhes dizerem:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8, 9)

"É meu Deus, a minha rocha, nele confiarei; é o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador; da violência tu me livras." (2º Samuel 22:3)

Orem ao SENHOR pedindo:

"Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; protege-me daqueles que se levantam contra mim.

Livra-me do que praticam a iniqüidade, e salva-me dos homens sanguinários.

Pois eis que armam ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha nem por pecado meu, ó Senhor.

Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha.

Tu, ó Senhor, Deus dos exércitos, Deus de Israel, desperta para punir todas as nações; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade.

Eles voltam à tarde, uivam como cães, e andam rodeando a cidade.

Mas tu, Senhor, te rirás deles; zombarás de todas as nações.

Em ti, força minha, esperarei; pois Deus é o meu alto refúgio.

O meu Deus com a sua benignidade virá ao meu encontro; Deus me fará ver o meu desejo sobre os meus inimigos." (Salmos 59:1 ao 10)

Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o demônio tem a oportunidade de possuir o Barak Obama e destruir o mundo, porque ele vai possuir um zé ninguém que ninguém conhece só pra ficar revirando os olhos e falando coisas estranhas?

METÁFORAS QUERIDO, a bíblia se comunica através de metáforas.

Quem leva ao pé da letra é um fanático.

@Edit

E deveria ser falsos profetas e não falsos demônios neah?!

\palm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.