Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RageKings versão de teste por tempo ilimitado


Posts Recomendados

RageKings versão de teste por tempo ilimitado

 

Compatibilidade:

 

Windows XP - ON

 

Windows 7 - ON

 

Windows Vista - ON

 

 

Prints do menu:

 

5lH1M.jpg

 

Vídeo das Funçoes do Hacker .

 

[video=youtube;taaT4vARsC4]

 

 

TUTORIAL:

 

 

1- Faça o Download do Load da RageKings

 

2- Extraia ele na sua pasta de preferencia

 

3- Depois de extraido para sua pasta de prefencia vai estar assim , Ragekings

 

G6E8r.png

 

4- Execute ele e ira abir uma tela de Login e senha Coloque Login : Teste Senha : Teste

 

SSO0T.png

 

5- Escolha Combat Arms BR

 

IQkin.png

 

6- Espere Carregar as dll

 

7- Entre no Jogo e Pronto Para o Menu Aparecer aperte Insert e Delet para ele sumir.

Desculpe mas retirei o link por que tem jente que pensar que esse hacker e trojan , keylogger , prorat e etc eu compartilhei esse hacker com vcs pensando que ião mas mim chingaro por esse motivo retirei moderadores podem feixar esse tropico obrigado .

 

 

 

AVISO

 

 

1- Os Virus encontrado nos Virus Total e no Virus Scan Jotti é para o funcionamento do hacker

 

2- Acha que é virus , NÃO BAIXE !!

 

3- Agradeça não cai o dedo !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw como derruba a sala dos mulek com akela função crash ?

 

é so vc entra na sala e apertar crash serve ae todos que estiverem na sala leva dc menos vc essa função e boa para pegar salas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus prorat pra quem nao sabe prorat é virus para invadir o seu pc robar senhas e sabe la o que ele vai fazer não baixem, outra entrei no site deles e a função god mod e crash ta patched então você esta mentindo anonymous. a só mais um conselho dexa de ser esses lammers de ....

e ve se aprende a invadir um computador direito ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus prorat pra quem nao sabe prorat é virus para invadir o seu pc robar senhas e sabe la o que ele vai fazer não baixem, outra entrei no site deles e a função god mod e crash ta patched então você esta mentindo anonymous. a só mais um conselho dexa de ser esses lammers de ....

e ve se aprende a invadir um computador direito ok?

 

ei mulek se vc pensar que quero invadir pc esta enganado pq se eu quisese eu invadiria com capfire 4 e indetectavel e não contem virus más pos como vc esta falando isso não quero invadir pc de ningem se vc achar que e virus não baixe .

 

os Link já ajeitei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIROS MONSTRO SCAN FALSO LINK DO SCAN VERDADEIRO

CLICK AKI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MODERADAÇAO [X]CLOSED PLIS[/color]

 

 

1° não coloquei scan falso e pq o virus total não pega o arquivo compactado com senha seu noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.