Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega

1Mayuri1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,já chega sobre esse assunto do Limdomar e sobre o ptmxd,vamos parar de postar isso na área errada,se vocês quiserem continuar venham postar ou nesse tópico ou criem um vocês mesmos(na área correta),pois isso já esta casando,a pessoa vai procurar um hacker para o GCBR e no fim acaba vendo alguns comentários como Limdomar e ptmxd estão colocando keyloggers nos hackers e blá blá blá blá,assim uma pessoa de fora que vê isso vai ter que imagem do fórum?,não só a pessoa que não conhece mais sim os próprios membros vão ficar com medo e vão acabar saindo do fórum,então galera coloquem em área correta,por favor respeitem as regras do fórum,e já chega dessa história,ninguém é obrigado a fazer o download do hacker dele,eu não estou "ajudando" ele,eu estou ajudando o fórum,por favor galera vamos parar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O assunto já foi esclarecido faz tempo, o próprio membro disse que era uma brincadeira, de mal gosto por sinal pois difamava a imagem de outras pessoas.

Enfim, já passou. Obrigado.

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.