-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gersonm 0
Bom para começar, meu nome é Gerson , prazer em conhece-vos .
É o seguinte, ultimamente a webcheats anda sofrendo ataque contra ela msm . ex: um tal de Limdomar, anda plageando hackers, como p.cheats que é totalmente de direitos autorais de MiguelZ que ainda não deu noticia ultimamente, vamos ao seguinte, a webcheats anda sofrendo ataques de hackers, tipo o tal de (Limdomar) anda postando hackers infectados com scans falsos, e parece-me ser que o carinha ptmxd anda tendo uma relação homoafetiva com ele , pois alem de arquivo infectado, contas perdidas e blablabla o ptmxd nunca fecha um topico dele, o ptmxd nunca faz nada com ele , Limdomar esta infectando a webcheats , isso é ótimo para ele, pois seu objetivo esta sendo concedido, porem nós jogadores de grand chase que precisamos de hackers , não estamos mais aguentando, essa desorganização que a webcheats ultimamente está tendo, porfavor senhores moderadores, coloquem ordem nessa birosca, porque ultimamente não está tendo, eu tentei fazer um scan do tal p.cheats que ele fez , e deu scan fail pra ele, porq o scan do topico dele não há nada, porem do arquivo que baixie eu fiz scan deu outra coisa , o topico do Limdomar do p.cheats
dai vocês tiram suas próprias conclusões , olhem só o scan do p.cheats dele :
dai vocês veem? tirando que o master gc tb tem isso , para avisa-los quando se abre o pcheats com o antivirus desativado voce pode usa-lo corretamente, pois você mal sabe que sera hackeado dps , quando vc abre o pcheats com o gc fica um arquivo na lista de processos com nome aleatorio (askas.exe) se voce colocar abrir local podem ver que aquele é okeylogger dele, que se instala na pasta do windows copiando todas as informações. o master gc tb esta com keylogger inbutido dentro do hacker, quando usei o antiviruis avast bloqueo-o , vocês tiram suas próprias conclusões sobre isso, ultimamente anda um post bem suspeito de um carinha dizneod que é o fake de limdomar e que fez isso para se divertir, bem suspeito nao acham ? e logo em seguida ele faz um tópico dizendo que é bomzinho e etc? bom para o satanas só se for, um idiota desse usa keylogger para roubar contas , mais sujo que isso só o utero da jumenta que pariu ele , então porfavor webcheats tomem medidas serias sobre isso, porque ao menos organização deveria ter , não isso que ultimamente tem , e ptmxd , pare de fazer esse teatrinho que não aguento teatrinho , vocês jogadores mudem suas senhas agora, porque poderá ser tarde quando se tocarem . com todo amor Gerson Marques ><'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados