Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Até onde os QQ consegue ir!


Frank55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente o QQ do pessoal e tanto que chegaram a fazer um video falando que o clã uN.Like está usando hak agora imagina aqui comigo como um clã exemplar como a uN.Like estaria usando hak um clã onde contem membros com skill incriveis 2 MODERADORES DA Z8 a uN.Like é um clã fechado ja por isso mesmo para não entrar hak um clã do nivel da uN.Like teria normalmente 70 - 80 membros a uN.Like só tem 15 membros e o maximo que ela aceita é 16 e ainda por cima é muito dificil de entrar ná uN.Like ela é um clã fechado para campeonatos e para quem leva a serio o que faz mais o clã »Prø$TyLe™ é tão QQ que fez esse video que eu vou deixar no final acusando a uN.Like de usar hak e acima de tudo o membro Ravenous que é um dos MODERADORES caso não acredite procure no forum por "Moises Freire" Bom vejam o video e comentem aqui e no proprio you tube o que vocês acharam pois vocês veram Puro QQ!

[video=youtube;8gNXaXBoGV0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não vou muito com a cara desse Moises Freire pois os membros la do clan dele se acha la no forun

eu não to falando que o clan uN.Like e hack mais so pro que tem mod nele não quer dizer que não tem hack nele

mas mesmo assim obrigado mais ja tinha visto

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não vou muito com a cara desse Moises Freire pois os membros la do clan dele se acha la no forun

eu não to falando que o clan uN.Like e hack mais so pro que tem mod nele não quer dizer que não tem hack nele

mas mesmo assim obrigado mais ja tinha visto

Não é pq você não vai com a cara do Moises ou dos membros da uN.Like que você vai acusa-los de hak certo? e outra eu uso o fórum so venho aqui no offi topico para postar meus videos e outras coisas e vejo os topicos e comentarios dos membros da uN.Like Eles falam daquela forma pois é o geito deles eles são humilde gosta de brincar ja joguei com quase todos os membros da uN.Like e realmente são otimos jogadores com skills incriveis que não da para nem acreditar são muito gente boa respeitão todos os jogadores brincam bastante todos tem respeito e fala com você muito educadamente nenhum deles ja usou ou usa hak até porque a uN.Like é reconhecida pelo GM Jeff a uN.Like e um dos poucos clãs que não usam hak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Os QQ's, São Realmente um Incomodo, É só você criar uma conta Fake, Ir no Server Cadetes, e Jogar Bem, Acabou, Começam a Te Chamar de Hack, Já fui Kikado um Monte por Jogar bem no Cadetes. É Muito Irritante. Nem sempre é só no Cadetes, No Agulhas Negras Também, se Você começa a Matar um Monte Até os Barrinha começam de QQ .-.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, ignore os "QQ's" até por que não vale a pena ficar discutindo.

Apenas ignore é a melhor coisa que você pode fazer, "pois palhaço só é palhaço enquanto há público"

Eu já vi diversos vídeos do seu canal do youtube e eu com certeza absoluta posso

afirma que vocês não fazem uso de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, ignore os "QQ's" até por que não vale a pena ficar discutindo.

Apenas ignore é a melhor coisa que você pode fazer, "pois palhaço só é palhaço enquanto há público"

Eu já vi diversos vídeos do seu canal do youtube e eu com certeza absoluta posso

afirma que vocês não fazem uso de hack.

Obrigado Bom Saber que ainda existem pessoas que conseguem diferençiar Hak de Habilidade

e com esse video que eles fizeram só deram fama para nós e fama de QQ para eles no final das contas

até foi bom eles ter feito o video xD kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.