Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sempre Atualizado] Main Downloader 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Main Downloader 1.0

Muita gente tem problemas em atualizar o main.exe pelo patch de atualização do Grand Chase e pensando nisso, resolvi criar o Main Downloader. Esse programa atualiza automaticamente o seu main.exe de forma mais rápida e o melhor de tudo, sempre está atualizado, ou seja, você não precisa baixar uma versão do Main Downloader toda vez que tiver atualização.

Print Screen

31S67.png

Tutorial

Acho que nem precisa de tutorial porque é muito fácil, mesmo assim vamos lá:

Execute o Main Downloader

Faça Login

Digite o Diretório do seu Grand Chase e clique em Download

Espere a barra de progresso chegar até o final e pronto, seu main.exe estará atualizado.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Créditos: Leon'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo tanta necessidade desse utilitário,sem querer contestar muito mas sempre nas atualizações do grand chase é disponibilizado o main juntamente com os arquivos da manutenção,em um tópico no fixo por qualquer membro que esteja disposto a hospedar os arquivos para aqueles quem tem dificuldade em baixar pelo patch.

Mesmo assim foi boa a intenção ^^

Link para o comentário

Eu não tenho problema pra atualizar, vai ser um pouco trabalhoso pra mim abrir o Main Downloader pra atualiza ao invés de atualizar direto no Laucher..

Mas acho que deve ter alguns aí que adorariam ter um desses..

Daora xP

Link para o comentário

Amigo como nosso moderador assima disse não há necessidade á postagem desse ultilitario,

ja que a level up ja tem seus gerenciador de download.

Mais gostei muito do tópico e do gerenciador de Download

Obrigado por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Valeu tenho certeza que ira ajudar muitas pessoas que tem net movida a carvão .

Eles falam que nao precisa porque são uns playboyzinho que tem net de 10mega +

Agora pega uma net de 1 mega ou menos e tenta atualizar o Gc ..

Obrigado...

Link para o comentário

Valeu tenho certeza que ira ajudar muitas pessoas que tem net movida a carvão .

Eles falam que nao precisa porque são uns playboyzinho que tem net de 10mega +

Agora pega uma net de 1 mega ou menos e tenta atualizar o Gc ..

Obrigado...

Porque vai mudar a velocidade de download? Pelo oque eu saiba são os mesmos arquivos e a mesma velocidade. Não irá fazer muita diferença..

Como eu disse, ele não é inútil, quando der problema no Laucher pode usar ele.. Mas não irei abrir ele pra atualizar e acho que não é muito esperto fazer isso se o seu Laucher não estiver com problema.. Se eu falei alguma coisa errada me corrija, mas acho que isso..

Link para o comentário

Porque vai mudar a velocidade de download? Pelo oque eu saiba são os mesmos arquivos e a mesma velocidade. Não irá fazer muita diferença..

Como eu disse, ele não é inútil, quando der problema no Laucher pode usar ele.. Mas não irei abrir ele pra atualizar e acho que não é muito esperto fazer isso se o seu Laucher não estiver com problema.. Se eu falei alguma coisa errada me corrija, mas acho que isso..

Vou usar um exemplo um pouco esagerado... se você já tentou atualizar o Grand Chase de uma season para a outra, com certeza você teve dificuldades com a demora para fazer a atualização, isso não necessariamente quer dizer que os arquivos são grandes ou que sua internet esteja lenta, mas sim que pelo fato de muitas pessoas estarem tentando atualizar causa uma sobrecarga no servidor e ele perde rendimento, ou seja, você vai demorar pra fazer a atualização porque o servidor só está mandando os arquivos para você numa velocidade de 10kb.

No caso do main downloader, o arquivo é hospedado em um servidor meu, ou seja, não tem nada haver com a LU!G e caso você esteja com problemas em atualizar o main pelo fato de muitas pessoas estarem fazendo a mesma coisa, você pode utilizar o main downloader e você vai conseguir fazer a atualização numa velocidade muito superior se comparada com a do patch.

Abraços.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Tópico ressuscitado. Não comente em tópicos em que o último post tenha sido feito a 15 dias ou mais, assim mantemos os tópicos mais atualizados e/ou mais importantes nas primeiras páginas.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.