Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Pedir uma ajudar a vcs

marks30
 Compartilhar

Pergunta

Tenho um celeron dual core win 7 64 bits

nenhum wall pega aki.

ja tentei desativar o xtrap pelo

x blocke v2 e v3

processohacke

Unnamed Process

dxt

tudo e nada pega aki

ja fiz ate processo do msconfig

todos wall aki sao detectado pelo xtrap

se vc sabe a solucao ou ja teve o mesmo problema q eu

me ajuda ai ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que o -Kimi disse está correto, porém caso queira um hack funcional veja na quick-list:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1610283-quick-list-point-blank-zone-11.html#post6601613

Link para o comentário

• 0

Cara lá vai uma dica, não fique baixando Programas por ai, por que si não seu Computador vai pro espaço.

Bem sua dúvida é bem simples, bem cara eu tambem sofro o mesmo problema, mais cara desativar o X-Trap é muito dificil.

Tipo e quase todos os Hackers que Existe estão Patched como o Kimi disse, estarei procurando um Hack Atualizado e estarei te enviando por Perfil.

Link para o comentário

• 0
Cara lá vai uma dica, não fique baixando Programas por ai, por que si não seu Computador vai pro espaço.

Bem sua dúvida é bem simples, bem cara eu tambem sofro o mesmo problema, mais cara desativar o X-Trap é muito dificil.

Tipo e quase todos os Hackers que Existe estão Patched como o Kimi disse, estarei procurando um Hack Atualizado e estarei te enviando por Perfil.

valeu ja baixei wall funcional em outros pc, menos no meu pc nao pega nada

ja baixei os da quick list e nada. mendes injetor, sigma injetor e apple injetor eles nao funfa ja o perx e o clb injeta tudo numa boa.

Link para o comentário

• 0

Vish, aqui o meu também não pega "wall hack",

só funciono o "Wall-Name", com o "Point Bad"...

Flw #

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.