Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera ajudem aqui com VIP

rinosoro2s
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom , a wc em si não vende/não tem area para vendas de Hack ou afins , muitos dos hack vip vem de outros forum's ou sites feitos pra esse fim , tempo o dxtgaming a hack4you e outros . No site deles tem explicado como comprar pagar , com varias formas de pagamento , na dxt tem até video no youtube .

Agora vem o porém , " Se vale a pena comprar" ?

Bom depende pra qual o propósito , sendo alguns deles : Para zuar , pra não sei mais noob , ou a velha disculpa de que a minha internet da muito "LAG" , e eu jogo muito mal , intão usarei "HACK" .

Fica ao seu criterio , isso , se voçê acha que deve comprar, realmente precisa .

Na minha opnião , acha que se voçê comprar , e usar o mesmo, vai além de estragar o game em "si", até a força o uso do mesmo por outros usuarios , sendo assim EXEMPLO: Agora "voçê", está usando hack depois voçê o uso e como a jogar como um player normal , ai outro(s) vem e usam e voçê chinga , chama de hack se estreça ,e ai voçê lembra do hack e volta a usa-ló ,sendo assim talvez um video e comtinuando a Cadeia de uso .

Na minhã opnião , eu não compraria pós é dinheiro fora e existe hack free ,sendo que o dinheiro é bom pra gasta com outras coisas .

Vai por mim não entra nessa.

abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Já que você usou o termo ''comprar'' é dificil... =/

O mais importante que temos a disposição é o Aimbot que é comprado no site da DxT(procure no Google).Com este hack creio eu que suas kills serão muito mais rápidas e consequentemente irá passar de patente pouco mais rápido.O preço do Aimbot varia em relação a cotação do dólar no mercado Brasileiro.Em última pesquisa minha eu visualizei e eram R$ 38,45 isso em reais já.

A escolha é sua estou aqui apenas para aconselhar/sanar dúvidas, tem algo a questionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.