Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

campanha: chega de enganar em pvp

Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu sinto muito se tiver em area errada, mais enfim... no gc todo dia vc pode ver alguem trocando de personagem. enganando vc para um lass SS mari SS dio SS zero SS etc... hj vou fazer uma campanha porque o senhorio SlowDie fez isso comigo, ele nao ajudou em nada no x2 e eu disse que ele nao sabia joga e só sai da sala... ele começou a xingar(como todo nob faz o.o) entao pedi "x1?" ele aceitou eu dei ok(Status A+ os dois) quando eu dei ok ele me enganou e colocou arme SS de 4 classe eu nao disse nada, alem de:"vc só vai ganhar reconheçimento vou falar pra todo mundo e mandar ticket pra level up pra vc nao sair impune,e talvez vou INICIAR UMA CAMPANHA NA WEBCHEATS PARA TODO DIA DE MANDAREM PM PARA VC APRENDER A PARAR DE ENGANAR, entao estou fazendo isso agr desculpe se esta na area errada mova se possivel, enfim vamos mandar pm pra ele todo dia nao deixa ele dormir dizendo que ele é noob e nao sabe jogar sem enganar... xau pessoal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.