Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itachi

Kurt-
 Compartilhar

Posts Recomendados

A composição esta bem simples porém isso é normal pra smudges iniciantes que não possuem muitos detalhes como os smudges mais avançados como os de alguns designers moderados.

Acho que você poderia ter apagado, com a eraser mesmo, aquela parte que borrou na mão da render.

Poderia ter forçado a iluminação com um soft brush de cor branca em Color Dodge com opacidade em cerca de 60~70%. O ponto dela está certinho com relação da render, parabéns =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew cara...

Bom, na minha opinião, você poderia ter usado uma altura menor nessa Tag...

Sobrou muito espaço mal aproveitado...

Algumas partes do Smudge ficaram muito por cima da Render...

Algumas partes da Render ficaram saturadas...

O foco ficou ruim, talvez se escurecer os cantos e fazer uma iluminação vindo da parte superior direita, ajude a melhorar o foco...

Uma tipografia perto da Render também ajuda no foco...

Poderia ter utilizado algumas Texturas no Bg, ficou muito vazio...

Tenta dar uma melhorada no tratamento também...

o/

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Cara , na minha opnião .

Bem achei que você poderia ter apago a smudge que borrou ali no braço , é no dedo dele .

Humm , ela ficou com uma altura grande , bem eu também gosto de usar em tamanho grande as sing que faço , e você poderia ter colocado só mais um pouco de iluminação e poderia ter adicionado uma tipografia .

Mas foi um belo trabalho , parabéns (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.