Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

campanha: chega de enganar em pvp

erina-dio
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu sinto muito se tiver em area errada, mais enfim... no gc todo dia vc pode ver alguem trocando de personagem. enganando vc ;) para um lass SS mari SS dio SS zero SS etc... hj vou fazer uma campanha porque o senhorio SlowDie fez isso comigo, ele nao ajudou em nada no x2 e eu disse que ele nao sabia joga e só sai da sala... ele começou a xingar(como todo nob faz o.o) entao pedi "x1?" ele aceitou eu dei ok(Status A+ os dois) quando eu dei ok ele me enganou e colocou arme SS de 4 classe eu nao disse nada, alem de:"vc só vai ganhar reconheçimento ;) vou falar pra todo mundo e mandar ticket pra level up pra vc nao sair impune,e talvez vou INICIAR UMA CAMPANHA NA WEBCHEATS PARA TODO DIA DE MANDAREM PM PARA VC APRENDER A PARAR DE ENGANAR, entao estou fazendo isso agr desculpe se esta na area errada mova se possivel, enfim vamos mandar pm pra ele todo dia ;) nao deixa ele dormir dizendo que ele é noob e nao sabe jogar sem enganar... xau pessoal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota o nome dele em negrito, pra a galera ver melhor

EU AJUDO SOPAKSAOPSASKA :yes:

esse.jpg[/color][/font][/center]

e como as pessoas ainda pode nao gostar de vc? kkkkkkkkk ta bom ;) vou tentar eu ainda nao sei fazer esse negocio sou novo aqui *__*

Link para o comentário

O tenso disso ,é que, todo mundo já sofreu esse tática de "troca de personagem".

O mais tenso disso tudo é que tem como remover esse "bug" horrendo. E tenho alguns métodos para acabar com a desonestidade da parte de alguns "players".

-A KOG poderia colocar aquele cooldown de 5 segundos quando alguém dê "OK" ,indiferente de quantidade de jogadores presentes na sala.

Acho que é uma forma bem simples de resolver, mas é tratado como desafio da parte da desenvolvedora.

Link para o comentário

O tenso disso ,é que, todo mundo já sofreu esse tática de "troca de personagem".

O mais tenso disso tudo é que tem como remover esse "bug" horrendo. E tenho alguns métodos para acabar com a desonestidade da parte de alguns "players":

-A KOG poderia colocar aquele cooldown de 5 segundos quando alguém dê "OK" ,indiferente de quantidade de jogadores presentes na sala.

Acho que é uma forma bem simples de resolver, mas é tratado como desafio da parte da desenvolvedora.

o pior que isso nem tem solução pois o hack que faz isso, mas acho que seria uma boa esse cooldwn de 5 seg pra começar a partida, mas acho que ia ter hack pra isso também por que isso é na pasta de gc, tudo que é da pasta de gc pode ser alterado.

Link para o comentário

Te apoio pq eu já cansei desses caras.

@.:4thjob:.

Provavelmente o cara desista de joga GC por uns dias se muitas pessoas apoiarem

@off

posso chamar meus amigos pra participarem da trollagem/diversão/festa?

troll-face1.jpg

Link para o comentário

MAN apoio realmente isso tem que parar no GC mas tambem oque seria o GC sem esses nobs de hoje? Nada neah

entao nao bom reclama por causa disso , isso que voce citou em topico ja esta um bom tempo sem acontece comigo!

Link para o comentário

MAN apoio realmente isso tem que parar no GC mas tambem oque seria o GC sem esses nobs de hoje? Nada neah

entao nao bom reclama por causa disso , isso que voce citou em topico ja esta um bom tempo sem acontece comigo!

obrigado pela ajuda rsrsrsrsrs ;) tomara que ele pare de enganar em pvp... ai só vai faltar mais muitos pra mostrar o caminho cérto =/

;6600312']Podiam fazer uma campanha e fazer uma lista dessas pessoas para evita-las no PVP

Afinal, muita gente sofre com isso =x

seria uma boa ideia, mais as pessoas nao iriam lembrar dos nicknames de todos entao é melhor ir mandando pm todo dia pra um em um ;) mais sua ideia foi otima obrigado!!!

Link para o comentário

Vamo fazer esse infeliz pagar!

O cara nem vai mais dormir depois disso.

esse.jpg

Oloko em.

@Topico

Minha opinião sobre isso é que nao vai dar em nada, o gc está piorando cada vez mais , está tendo muitos personagens , a Lug so quer ganhar din din.

Link para o comentário

Oloko em.

@Topico

Minha opinião sobre isso é que nao vai dar em nada, o gc está piorando cada vez mais , está tendo muitos personagens , a Lug so quer ganhar din din.

achei q vc ia ajudar, pq pensa bem se vc for enganado vc vai ficar completamente puto da vida, se agente ficar mandando pm zuando a pessoa dizendo q ele nao sabe ganhar na raça ela vai ficar brava e vai parar de enganar

por favor me indiquem para membro grand chase :( eu quero muito esse cargo, agradeçam meus posts por favor

obrigada!!!

Link para o comentário

Eu ate apoio

Mas vc sabe q mandar ticket pra lug por isto nao resolve nada né?

to sabendo eles nao sabem nem trabalhar direito na LUG =/ kkkk por isso q eu quero q todos voces vejam o video no youtube: "o que os gms da level up fazem durante a manutenção"

Link para o comentário

GoGo enxer o saco dele !

Odeio gente que faz isso, só que asveses eu ainda ganho da pessoa e rio muito KK

kkkkkkkkk vc ja viu o nickname dele em vermelho bem grande kkkk agr é só esperar ele logar e encher o saco dele ;)

me indique para mod grandchase!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.