Siieghart 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/50124-novo-moonlight-1224-4-0-25-a.html So pra quem é realmente das antigas kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Season 1~2 rs. Me lembro, era bem dificil configurar ele ;s Bom, era um otimo Hacker, One Hit era bem legal. Hoje em dia nem se compara aos hackers de Antigamente, que não tinha vírus e nínguem queria prejudicar o outro. Enfim, obrigado por re-lembrar este otimo Hacker. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 '__' Vish do fundo do baú mesmo,season 2 isso ai. Junto com o cheat engine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 eu usava um cheat engine no tempo que só tinha o lass, quem me passou foi meu amigo, depois de um tempo ele parou de funcionar e não joguei mais, fui jogar rag u.u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 manu me lembro que tipo que quando ia usar ele meus amigo que ativava pra min nunca me ensinaram ai eu procurando aqui nos topicos antigos acabei achando kkk e a data bate do posto do hack bem antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Não lembro, não usava hack na s2 Comecei no meio da s3 a usar hack \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardos22 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Eu meio que parei de jogar na season 2, mas MoonLight é das antigas.. Season 1 se duvidar xP Lembro que eu e o meu amigo ficavamos tardes vasculhando fóruns e achamos esse.. Tinha uns tutos muito daora aqui.. Ele usava nickname de dardos21 e eu de dardos22 .. (PS: Acabei de achar o ban dele.. Ele não era uma pessoa muito "respeitosa" http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/179176-infracao-de-dardos21-desrespeito-primario.html) (PSS: essa conta é daquela época xP) No gunbound, saiu a season 2 e basicamente estragou o jogo, dai quando saiu a season 2 do gc eu me mandei.. Foi um pouco de preconceito.. @Lindomar Também jogava na época só de lass, foi quando tive meu primeiro contato com GC.. Quando abro o praticar e vejo 16 personagens me da um pouco de ódio, nostalgia e ao mesmo tempo me deixa feliz por eles não terem destruido o jogo tanto quanto foi o GB Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaniculas 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 bons tempos do season 2 Caçada 25 muito bom os hack de antigamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Não tem como esquecer um hack desse para mim foi o melhor da Época DA season 2 quando comecei a jogar GC tinha bastante neguin usando hack como ja falaram era muito difícil mesmo de configurar Cheio de números. Mais era o Melhor deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Meu deus xD. Esse é de lá do poço. Eu me lembro desse nome...aqui na WC. Se não me engano, quando eu ainda baixava hacks(S3), quando eu já estava só usando o pcheats,eles tipo, relançaram o moonlight. Mas não deu certo, o pcheats tava no auge, e o moonlight, parecia uqe não funcionava... Pode ser, ou não, por que eu posso só estar louco. @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 naquela epoca dava gosto de jogar gc ficava foda pra upar aparti do 30 e as missoes de class se loco passa mal pra pegar 300 frangimentos kkkk agora é facil de upar ate o 63 afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Antigo é pouco ! Ele é pré-histórico isso sim, obrigado por nos lembrar bons tempos esse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 De nada naquele tempo sim dava prazer em jogar um pvp que era sempre Historico hoje em dia nen da mais tanta vontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Não lembro, não usei, não uso, nunca irei usar, Sacou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Nossa eu lembro de ter usado esse Hack , muito antigo mesmo . Só que nem uso mais hacks , apenas de Gp . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 me lembro desse hack kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados