Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Voces se lembram desse hack

Siieghart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Season 1~2 rs.

Me lembro, era bem dificil configurar ele ;s

Bom, era um otimo Hacker, One Hit era bem legal.

Hoje em dia nem se compara aos hackers de Antigamente, que não tinha vírus e nínguem queria prejudicar o outro.

Enfim, obrigado por re-lembrar este otimo Hacker.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio que parei de jogar na season 2, mas MoonLight é das antigas.. Season 1 se duvidar xP

Lembro que eu e o meu amigo ficavamos tardes vasculhando fóruns e achamos esse.. Tinha uns tutos muito daora aqui.. Ele usava nickname de dardos21 e eu de dardos22 ..

(PS: Acabei de achar o ban dele.. Ele não era uma pessoa muito "respeitosa"

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/179176-infracao-de-dardos21-desrespeito-primario.html)

(PSS: essa conta é daquela época xP)

No gunbound, saiu a season 2 e basicamente estragou o jogo, dai quando saiu a season 2 do gc eu me mandei.. Foi um pouco de preconceito..

@Lindomar

Também jogava na época só de lass, foi quando tive meu primeiro contato com GC.. Quando abro o praticar e vejo 16 personagens me da um pouco de ódio, nostalgia e ao mesmo tempo me deixa feliz por eles não terem destruido o jogo tanto quanto foi o GB Season 2

Link para o comentário

Não tem como esquecer um hack desse para mim foi o melhor da Época DA season 2

quando comecei a jogar GC tinha bastante neguin usando hack

como ja falaram era muito difícil mesmo de configurar Cheio de números.

Mais era o Melhor

Link para o comentário

Meu deus xD.

Esse é de lá do poço.

Eu me lembro desse nome...aqui na WC.

Se não me engano, quando eu ainda baixava hacks(S3), quando eu já estava só usando o pcheats,eles tipo, relançaram o moonlight.

Mas não deu certo, o pcheats tava no auge, e o moonlight, parecia uqe não funcionava...

Pode ser, ou não, por que eu posso só estar louco. @_@

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.